Filmes na TV - Sábado, 23 de abril

Record Hulk, Record, 15h30
The Hulk. EUA, 2003, cor. Direção: Ang Lee. Com Eric Bana, Jennifer Connelly. Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais. Ele trabalha com Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, projeto no qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira diante do gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente, o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, que ele considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner que nem ele mesmo conhecia. Além desta surpresa, o cientista tem que lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.
Band A Paixão de Cristo (Parte 2), Band, 22h15
The Passion - Parte II. Inglaterra, 2008, cor. Drama. Direção: Michael Offer. Com Roger Ashton-Griffiths, Ben Caplan. Jesus faz sua última ceia com os discípulos os ensina uma última e importante lição. Enquanto Judas se encontra secretamente com os guardas do Templo, Jesus tenta se preparar e se concentrar no que está por vir. Nas próximas horas ele irá encontrar cara a cara com Caifás, com Pilatos e com seu destino. Jesus é retirado da cruz e sepultado, e seus discípulos precisam se esconder. Caifás, com medo de que o corpo possa ser roubado, ordena que a tumba seja vigiada. Mas quando Maria Madalena a encontra vazia, está prestes a começar uma serie de eventos que irá transformar a vida dos discípulos e refletir em todo o mundo pelos próximos milênios.
SBT Resistindo às Tentações, SBT, 22h30
The Fighting Temptations. EUA, 2003, cor. Direção: John Singleton. Com Cuba Gooding Jr., Beyonce Knowles. Darrin, um grande produtor cheio de dívidas, perde o emprego, mas se anima ao receber a notícia de que sua tia Sally havia morrido e ele herdaria uma fortuna. Só não sabia da condição para ficar rico: tornar-se líder do coral da igreja local e vencer o concurso “explosão de louvor”. A missão se complica ainda mais quando se depara com os tipos mais estranhos que terá que “ensaiar".
Globo Trair e Coçar é só Começar, Globo, 23h15.
Brasil, 2006, cor. Comédia. Direção: Moacyr Góes. Com Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes. Num condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia, sempre considerou seus patrões o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados e a esposa prepara uma surpresa. Mas Olímpia entende tudo errado e acha que o patrão está tendo um caso. Ela envolve outras pessoas e cria uma grande confusão. Adaptação da peça homônima, escrita por Marcos Caruso..

Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.

Fonte: caetenews

Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários