Animal, Globo, 16h20 The Animal. EUA, 2001, cor. Comédia. Comédia: Luke Greenfield. Com Rob Schneider, Colleen Haskell. Um homem fraco que trabalha na polÃcia vira uma espécie de superpolicial depois que sofre um acidente e recebe transplante de órgãos de animais. Por conta disso, ele tem agora, entre outras habilidades, o poder de correr, nadar, farejar e pular como um bicho. Mais tarde, estes “instintos animais” começarão a complicar sua vida.
Happy Feet: o Pinguim, SBT, 17h45 Happy Feet. EUA, 2006, cor. Animação. Direção: George Miller. No mundo dos pinguins, cantar faz toda a diferença na hora do acasalamento!! Mano é um pinguim que não tem esse dom e por isso sofre crÃticas. Infeliz com a sua situação, mas apaixonado por glória e pelo sapateado, ele sai mundo afora numa jornada onde conhece outra espécie de pinguins bem humorados e festeiros que o acolhem e valorizam seu sapateado maneiro!
Hancock, Globo, 22h25 Hancock. EUA, 2008, cor. Aventura. Direção: Peter Berg. Com Will Smith, Charlize Theron. Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade na cidade em que protege, pois suas tentativas de resgate pouco convencionais não tiveram sucesso. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que também possui superpoderes. Logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notÃcia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades e agora ele terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.
Querido Estranho, Globo, 2h25. Brasil, 2002, cor. Drama. Direção: Ricardo Pinto E Silva. Com Daniel Filho, Suely Franco. O patriarca de uma famÃlia comemora seu aniversário quando fica sabendo do noivado da filha caçula. A ocasião desencadeia emoções que o leva a expor as dores e frustrações de um homem que colocou a famÃlia acima de tudo, inclusive de si mesmo. Baseado na peça “Intensa Magia”, de Maria Adelaide Amaral.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários