Com a consciência pesada, ela abre o jogo para a diretora do Primeira Opção
Tereza (Helena Ranaldi) e João (Rodrigo Veronese) acreditaram em Milena (Anna Rita Cerqueira) quando a garota negou que tivesse criado o perfil falso @terezadiretora. A diretora do Primeira Opção lhe deu um voto de confiança e até disse que iria conversar com seu pai para liberá-la do castigo e autorizar sua ida às Olimpíadas de Matemática.
Mas a consciência de Milena pesa e ela resolve abrir o jogo. A aluna do primeiro ano vai até a sala da diretoria do colégio e conta toda a verdade: “Digamos que eu não mereço ir à Olimpíada de Matemática. Fui eu que criei seu perfil falso na internet. Fui eu quem escrevi todas aquelas coisas horríveis como se fosse você”.
A garota pergunta se Tereza já sabia que era ela a responsável pelas mensagens e a diretora responde que desconfiava, mas que não iria contar nada a seu pai. “Mas também, por que você tinha que me suspender? Aí o João veio com aquele castigo exagerado... fiquei com muita raiva”, justifica a aluna.
Tereza pondera que nada justifica o que ela fez e afirma que o perfil falso é caso até de expulsão. Milena fica tensa, mas a diretora revela o novo castigo: “Você vai postar notícias e conteúdos todos os dias sobre o colégio na internet, nas redes sociais. Mas tem que ter o mesmo bom humor do @terezadiretora”.
Surpresa, Milena diz que vai adorar atualizar o perfil, mas logo se lembra de João e pensa na reação que o pai irá ter quando souber a verdade. Tereza diz que não vai contar nada, mas avisa que, se ela aprontar mais uma, terá que se entender com ele.
As cenas vão ao ar nesta segunda, 23 de maio
0 Comentários