Thiago Lacerda gravou, na tarde desta sexta-feira (27), no Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, uma participação no seriado "Os Caras de Pau". O quadro, que vai ao ar no dia 12 de junho, é em referência ao Dia dos Namorados e Thiago participa como ele mesmo. "Já tinha sido convidado pelo Marcius [Melhem], mas não deu para aceitar o convite por problemas de agenda mesmo. Ele refez o convite e eu aceitei", disse Thiago.
No episódio, Pedrão (Marcius Melhem) pede a ajuda de Jorginho (Leandro Hassum) para retribuir à altura o presente que ganhou de sua namorada Bia (Patrícia Pinho). Para isso, decide realizar o sonho dela, conseguindo uma foto autografada de seu ídolo, Thiago Lacerda. Como os dois não conhecem o ator, Pedrão pede a Jorginho que autografe uma foto qualquer de Thiago. Só que o enrolado amigo escreve o sobrenome do galã com dois "s". Pedrão vê o erro, mas Jorginho acha que a noiva do amigo nem vai notar.
Quando Bia finalmente chega à livraria, Pedrão entrega a ela o presente, mas a moça não demora a perceber o erro ortográfico. O namorado enrola, dizendo que o nome de batismo de Thiago é "Lasserda", mas ele usa "Lacerda" como sobrenome artístico. O que ele não contava é que o ator estivesse na livraria para uma tarde de autógrafos. Bia vê, assim, a chance de ter dois autógrafos de seu ídolo, já que ela acaba de comprar uma revista em que ele é a capa.
Durante as gravações, é difícil ficar em silêncio. Leandro Hassum rouba a cena fazendo piadas que não estão no roteiro e chegam a desconcentrar o amigo, Marcius, que erra o texto da primeira cena por duas vezes: "Posso fazer essa cena sentado? Porque eu acho que vai demorar!", brinca Leandro.
Na segunda cena, com Thiago autografando a revista para Bia, sai de primeira. Leandro continua improvisando, elogiando a beleza do ator, deixando o colega de cena ruborizado. O humorista, na pele de Jorginho, faz um curativo na mão direita do ator depois que Pedrão, de propósito, derrama café quente para que Thiago fique impossibilitado de assinar a revista de Bia. Enquanto ele enfaixa, vai falando sobre o tamanho da mão de Thiago. Só que o texto não estava no script. "A gravação foi ótima! Eu adorei! Sou muito fã deles", disse Thiago, ao final da gravação.
Thiago afirma que não está acostumado ao mundo da comédia, mas admite que a gravação foi inesquecível: "Não estou acostumado a fazer humor, mas eu gostei muito. Foi uma experiência e tanto!", disse o ator, ao final da gravação.
A improvisação foi enorme, mas agradou. Tanto que os atores não tiveram que refazer a cena. Ao final, depois de dizer ao microfone que a cena valeu, o diretor Márcio Trigo desabafou: "Agora eu que me vire na edição, né? Isso porque a cena tinha que ser curta!", brincou, aos risos.
Fonte: Terra
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários