Header Ads

test

Boca no Trombone


FAMOSIDADES


FAMOSIDADES













Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O Boca no Trombone está recheadíssimo esta semana. Tem apresentador falando de corrupção, homossexual contando de preconceito, ator levantando bandeira contra homofobia, atriz revelando que seus filhos adoram comer insetos, loira dizendo que não acredita na religião...
Confira estas e mais frases marcantes que os famosos falaram esta semana:
Divulgação/Sergio Santoian

Divulgação/Sergio Santoian












"Me sinto agredido também quando vejo notícias de pessoas que batem em homossexuais. Sou totalmente contra a homofobia. Levanto a bandeira e não vejo problema nisso.”
Rodrigo Andrade, que interpreta o homossexual Eduardo na novela "Insensato Coração", ao Famosidades
Reprodução/Blog Oficial

Reprodução/Blog Oficial












"Todo dia, dois ou tres são demitidos do DNIT por corrupção. Que técnica é essa: Dilma trata câncer com homeopatia?"
Marcelo Tas, colocando a boca no trombone, sobre as várias demissões no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes
AgNews

AgNews














"Gay é legal e divertido na família dos outros. Dentro de casa é diferente, mas na minha não foi. Meus filhos foram criados para respeitar as diferenças. É assim que todas as crianças deveriam crescer sabendo que o mundo é diverso e que essa diversidade é a máquina que faz o mundo girar."  
Léo Áquilla, direto, sobre o preconceito contra homossexuais

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades












“Meus meninos adoram insetos. Por isso comprei (insetos) para eles, e comeram como se fossem Doritos.”
Angelina Jolie, polêmica, sobre a alimentação atípica de seus filhos
Reprodução/Just Jared

Reprodução/Just Jared












"A todos os queridos que estão me ouvindo: ‘Não toque em cocaína! É o diabo!”
Lady Gaga, direta e reta, sobre o uso de drogas, em entrevista ao programa de rádio DJ Howard Stern
Divulgação

Divulgação












"Não sofri bulliyng na escola. Eu sofro bullying a vida inteira. Qualquer pessoa pública sobre bullying a vida inteira. Mas quem está na chuva é para se molhar. E eu também não sou feito de papel celofane. E quem sabe bater, também tem de estar pronto para apanhar, não é isso? Então, quando tenho de apanhar, eu apanho. Não caio fácil, não."
Miguel Falabella, dando recado, ao "Jornal da Tarde"
Reprodução/Just Jared

Reprodução/Just Jared












“Eu não acredito em religião. Acredito na espiritualidade. Religião é a causa de todos os problemas do mundo.”
Gwyneth Paltrow, polêmica
Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo
“Gasto mesmo. É balé, drenagem linfática, mulher com bambu em cima de você, creme não sei o quê. A gente faz o que pode. Deus dá, mas a gente ajuda, faz uma parceria.”
Carolina Ferraz, linda, e apostando tudo para continuar bela, em entrevista ao "Jornal da Tarde"

AgNews

AgNews












“A proposta das minhas músicas não é ofender ninguém. Lá no Rio tem o funk ‘Proibidão’, que toca no morro, com criança pequena ouvindo nas alturas. Lá ninguém mexe, né?! Meu disco é tranquilão. O conteúdo é divertir, não causar nada de ruim.”
Seu Jorge, colocando a boca no trombone sobre o "politicamente correto"
Divulgação

Divulgação












“Sem dúvida a maternidade muda a vida de uma mulher. Com o Pedro, descobri o que é o amor incondicional de que tanto ouvia falar. E posso dizer que é, sim, um amor sem limites.”
Juliana Paes, feliz e mamãe, sobre o filho, Pedro
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário