‘Insensato coração’: Pedro conseguirá impedir casamento de Norma e Léo


Pedro (Eriberto Leão) continuará na cola de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Norma (Glória Pires) nos próximos capítulos de “Insensato coração”. Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o piloto conseguirá impedir o casamento dos dois, provocando a ira da viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira).
No dia marcado para celebrar a união de Léo e Norma, Pedro conseguirá ir até a mansão da viúva com o delegado. O policial exigirá que Norma vá até a delegacia, pois ela descumpriu uma das regras da condicional ao tentar sair do país sem autorização judicial.
Norma obedecerá o delegado e pedirá que Léo fique em casa, aguardando o juiz de paz que iria celebrar seu casamento. E mandará Jandira (Cristina Galvão) acionar Wagner (Eduardo Galvão), para que ele a encontre na delegacia.
Pedro assistirá à cena satisfeito, mas ouvirá, claro, desaforos de Léo:
— E você, imbecil, tá fazendo o quê, aqui? Vai junto com o teu delegado de estimação, sai da minha casa! Da próxima vez, te recebo a bala!
Já na delegacia, Norma apresentará sua caderneta da condicional ao delegado, que fará contato com a Vara de Execuções Penais para checar a sua situação. Quando Wagner chegar, a viúva não disfarçará sua tensão e raiva ao lhe explicar o que estará acontecendo.
— Foi uma manobra do Pedro e da Marina (Paola Oliveira) pra me separar do Léo, dois urubus querendo a nossa carniça!
Apesar de não ter informado ao juiz sua intenção de viajar a Portugal, Norma acabará sendo liberada pois se apresenta regularmente à Justiça desde que recebeu a liberdade condicional. Ao cruzar com Marina e Pedro no saguão da delegacia, ela ainda debochará do casal.
Mas ao chegar em casa, Norma ficará desapontada. Ela demorou tanto na delegacia que o juiz de paz acabou indo embora.
— Esse seu irmão é o que você diz, um encosto, não sai de cima. Temos que tirar ele do nosso pé de algum jeito – dirá Norma a Léo.

Fonte: tvtelinha
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários