Na edição passada, ela arrumou confusão, fez topless na piscina, chorou muito com pena de si mesma. E tudo isso em apenas em uma semana, já que foi eliminada no primeiro paredão – a roça – de A Fazenda 3. Do mesmo público que a eliminou, Monique Evans ganhou o direito de retornar nesta temporada, e está feliz da vida com isso. Já seus colegas de confinamento têm torcido o nariz para a “titia”, como a própria se chama.
O apresentador João Kléber foi, desde o começo, contra a volta de um ex-participante ao programa. A ex-modelo Renata Banhara, temendo a força da apresentadora, aconselhou Joana Machado a contar para Monique de sua preferência pela ex-peoa Ana Paula, que também concorria pelo voto do público para voltar ao programa. Mui amiga e cheia de boas intenções, como se vê.
Até mesmo antes de sua volta à casa, Monique já era vista como “pessoa polêmica” pelos outros peões. A fazendeira da semana Anna Markun lembrou da personalidade forte da apresentadora e de suas brigas com Sergio Mallandro na edição passada, tentando imaginar como seria sua nova participação.
Mas a resistência mais forte veio do palavroso ex-jogador Dinei. Em conversa com sobre estratégias de jogo e a mecânica de grupos com a apresentadora, ele avisou, com a sutileza que lhe é peculiar: “Eu não gosto de falsidade. Sou uma bomba-relógio”.
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários