Header Ads

test

Insensato Coração: Cortez acaba despachado para o Brasil

novela insensato coração
Insensato Coração (Globo- 21h15): Cortez acaba despachado para o Brasil
Foragido na Europa, Cortez parecia estar para sempre fora do alcance da Justiça brasileira. Mas ao fazer uma viagem para a França, ele acaba reconhecido por um brasileiro, que aciona a Interpol. Cortez acaba despachado para o Brasil, algemado, acompanhado da filha, Paula. Kléber faz questão de recebê-los no aeroporto, junto com dezenas de jornalistas. Quando Cortez surge escoltado pelos agentes da lei, Kléber debocha de Cortez, que fica furioso. Quando Paula passa, Kléber também a aborda. Mas a patricinha perde a cabeça e começa a agredi-lo. Ele não reage, mas a câmera dele acaba caindo no chão e se despedaçando. Paula vai embora e um fotógrafo avisa que registrou a agressão.
Léo conseguiu forjar a própria morte seguindo um plano mirabolante, que acabou dando certo. Raul está sofrendo muito com a suposta morte do filho, apesar do mau caráter do primogênito. E pior: ele precisa dar essa notícia para Wanda, que sempre teve adoração pelo filho mais velho. Ao saber do acidente, Wanda não suporta o choque e desmaia. Só depois, quando recobra a consciência, ela expõe todo o seu desespero e acusa Raul de ter matado o próprio filho. De tão alterada, ela é capaz de praguejar contra Raul e Pedro.
Douglas pegou Bibi quase caindo em tentação com Manolo na piscina de um hotel de luxo. Mas, chegando em casa, Douglas acaba tomando outro susto: encontra as suas malas na sala e tem a certeza de que está sendo expulso. Emocionada, Bibi admite que nunca desfez as malas dele porque achava que o casamento entre eles não duraria. Mas explica que não está expulsando o marido. Ela faz uma tremenda declaração para Douglas.
Eunice está pronta para sair de casa, malas feitas, depois de ter sido expulsa por Júlio. Diante de Leila, Cecília e Zuleica, ela pede perdão às filhas. Cecília se abre para a Mãe. Quando Eunice sai do prédio, vê os vizinhos olhando torto e cochichando. Humilhada, ela tenta pegar rápido um táxi, em vão. Sem aguentar os olhares de reprovação, ela faz sinal para uma van. Nesse momento, Leila aparece chamando a mãe. As duas se abraçam, emocionadas. 

Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário