Natalie (Deborah Secco) ainda não engoliu o fora que levou de Cortez (Herson Capri). Sem grana, ela reclama da vida para Haidê (Rosi Campos), sua mãe. Ela fala sobre o casamento de Bibi (Maria Clara Gueiros) e Douglas (Ricardo Tozzi). “Ela é uma tremenda muquirana. Quando não der a vida boa que ele está esperando, ele vem chorar no meu colo”, diz a loira sobre os recém-casados.
Haidê não gosta do comentário. “Ele não está pensando no dinheiro da mulher, ele está é apaixonado! Você não sabe o que é isso, mas ele sabe, benza Deus! Tchau”, diz ela antes de sair de casa. Natalie fica reclamando sozinha quando se recorda da cláusula do contrato pré-nupcial assinado por Douglas que afirma que o noivo tem direito a uma indenização caso seja traído.
Natalie se lembra, então, de uma noite em que Bibi encontrou Manolo, amigo de Léo (Gabriel Braga Nunes), na Barão da Gamboa, e tem uma ideia. Ela pega o telefone e liga para o banco de Cortez. “Eu só queria uma informação de você. Um funcionário aí do banco, chamado Manolo. Como é que eu entro em contato com ele?”, pergunta.
O que será que a loira vai aprontar?
Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários