Estilista fica com 15% das ações e o direito de criar peças com total autonomia
Paulo (Dan Stulbach) quer que Esther (Julia Lemmertz) volte a trabalhar para a Fio Carioca, mas ela faz questão de retomar a condição de sócia da empresa. Quando ela pede 50% das ações, o empresário sai do sério. “Ou é muita inocência, ou você enlouqueceu! (...) Agora você não tem mais nada aqui, e só pode nos oferecer o seu talento... E ele não vale 50% da firma”, diz.
Indignado, Paulo oferece apenas 10% das ações para Esther, que começa a rir da contraproposta. “Paulo, o que está acontecendo aqui? Eu podia me declarar profundamente ofendida com este número ridículo de 10%! Em vez disso, preferi achar graça, e quero continuar negociando... 30%”, ela propõe.
Os dois continuam a negociação, até fecharem a parcela de 15%, mais a autonomia de Esther em todo o processo de desenvolvimento das peças. “Eu desenho, escolho e compro os tecidos, trato dos custos diretamente com o financeiro, e você não pode vetar nada”, destaca a estilista.
Após fecharem negócio, Paulo e Esther brindam à nova fase da Fio Carioca, e a estilista alfineta o ex: “Saúde... e filhos machos! Ou fêmeas, é claro”.
As cenas vão ao ar neste sábado, 14 de janeiro
0 Comentários