O clima esquenta entre marido e mulher na cama de Griselda
Celeste (Dira Paes) continua preocupada com Crô (Marcelo Serrado) e o excesso de zelo acaba irritando Baltazar (Alexandre Nero). “(...) Se eu não controlar, daqui a pouco vai me deixar para casar com ele.”, ironiza. Ela responde que iria ser muito bem tratada por Crodoaldo se isso realmente acontecesse. Baltazar continua a provocação: “É, ele ia tratar das tuas roupas, do teu cabelo, da tua maquilagem, das tuas unhas... Agora, tem um lugar onde ele não ia te dar nenhum trato...na cama”.
A madrinha de Amália (Sophie Charlotte) fica animada com a declaração e o clima esquenta entre eles, no meio da rua, na frente da casa de Griselda. É quando Celeste lembra que está com a chave da casa da amiga e o marido se convida para conhecer o interior da mansão. Rapidamente, eles vão parar em cima da cama da portuguesa, mas Celeste fica preocupada: “Ah, se a Griselda vê isso... Ela me mata!”. Está tudo rolando às mil maravilhas, até que ele faz um comentário machista, que irrita a esposa. “Se a machorra da Griselda quiser... também tem para ela!”.
Imediatamente, Celeste o expulsa dali. Ao sair, o motorista dá de cara com a dona da casa, que vai direto para seu quarto tirar satisfações com a sócia.
Será que Griselda vai entender as explicações da amiga?
As cenas vão ao ar neste sábado, 14 de janeiro
0 Comentários