Header Ads

sábado, 21 de janeiro de 2012

Fina Estampa: para a cadeia Tereza Cristina não vai: o autor não revela qual será o fim de Tereza Cristina

'Eu não gosto de prender as minhas vilãs', diz ele

(Foto: TV Globo/ Divulgação)

O autor da novela, Aguinaldo Silva, afastou a hipótese de Tereza Cristina terminar na cadeia.

“Eu não gosto de prender as minhas vilãs, porque as pessoas fogem da cadeia no Brasil. Existem crimes horrorosos que aconteceram nos anos 80 e estão sendo julgados até agora. Então, de jeito nenhum, ela terminará presa, pois eu acho que, no Brasil, rico nunca fica na cadeia”, disse o autor ao Caras Online.

De fato, em Senhora do Destino, a vilã Nazaré (Renata Sorrah) terminou se jogando da ponte do Rio São Francisco, e a vilã Silvia (Alinne Moraes), de Duas Caras, apareceu no último capítulo aproveitando o luxo de Paris. As duas novelas foram escritas por Aguinaldo Silva.

O autor não revela qual será o fim de Tereza Cristina.

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário