Cabeleireira não gosta do jeito que a gerente da Comprare fala com Marisol e parte para cima
Toda a pose de Grace Kelly (Leilah Moreno) vai por água abaixo depois do encontro com Bernadete (Karin Hils). A cabeleireira não gosta nada da maneira como a gerente da Comprare trata Marisol (Mary Sheila) e Ana Girafa (Luis Salém) e dá um corretivo na jovem.
Marisol e Odessa (Karina Marthin) estão comemorando a vitória do concurso de estilista da Comprare quando Grace Kelly chega e avisa que vai acabar com a festa da prima. A gerente da megaloja afirma que vai revelar toda a farsa para Maruschka (Marília Pêra). Mas Marisol avisa que no dia seguinte vai até a Comprare para explicar tudo para a empresária. “E vai entrar pela porta dos fundos. Se entrar pela frente, eu te jogo na rua!”, avisa Grace Kelly.
Ana Girafa tenta conter o bate-boca entre as primas, mas não consegue. “Eu vou ser sócia da Comprare . E lá não tem lugar para você, Marisol. A não ser que você queira fazer faxina. Você ou qualquer uma dessas faveladas!”, afirma Grace Kelly.
Bernadete, que estava quieta até agora, não gosta nada do jeito que a filha de Deusa (Zezeh Barbosa) fala. “Eu quero fazer faxina”, pede a cabeleireira, se impondo. “E estou a fim de fazer uma faxina completa, porque não estou gostando do teu tom de voz, nem da maneira como você está falando com as pessoas”, completa. “Passa lá em casa que eu te arrumo um pano de chão”, debocha Grace Kelly. Bernadete não aguenta e parte para cima de Grace Kelly, que com a surra fica toda descabela e machucada.
Mas, muito esperta, Grace Kelly aproveita a surra para fazer uma chantagem emocional com Deusa. Em casa, Grace mente e diz que foi Marisol quem bateu nela. Ingênua, a condessa acredita na filha.
As cenas vão ao ar nesta quinta, 12 de janeiro
0 Comentários