Cozinheiro cai da escada e mordomo acusa Tereza Cristina de ser a culpada
Fred (Carlos Vieira) quer, de qualquer jeito, conseguir a vaga de chef do Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Por isso, ele vai até a mansão atrás da perua. Ele invade a casa e, quando está subindo as escadas, Crô (Marcelo Serrado) o flagra. Em seguida, Tereza Cristina surge no alto e faz menção de empurrar o cozinheiro.
Em um ato desesperado, Crô solta um grito que faz Fred se assustar e perder o equilíbrio. Ele cai de vez e rola escada abaixo.
Na queda, o sapato de Fred acaba saindo e revela-se uma tatuagem de escorpião no tornozelo. O mordomo corre para socorrê-lo, mas não consegue impedir o pior: o cozinheiro está morto.
Tereza Cristina se desespera e diz que foi tudo um acidente. Crô chora e acusa a patroa de assassina, enquanto agarra o corpo de Fred. A madame então se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.
Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com a cena. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”.
Será que Tereza Cristina vai sair sem culpa dessa história?
As cenas vão ao ar na quinta, 12 de janeiro
0 Comentários