Header Ads

test

As cenas vão ao ar na segunda, 20 de fevereiro: Malhação: Sujou! Aparecida descobre que Carlinhos é casado

’Tú é casado é, não me falou nada!’, se revolta a mãe de Dieguinho e Jefferson

(Foto: TV Globo/Malhação)

Carlinhos e Aparecida (Edvana Carvalho) estão na quadra na comunidade sambando. Ele, todo sedutor, a chama para conversar num lugar mais tranquilo. De mãos dadas, os dois vão em direção ao bar. No caminho, ele se depara como uma mulher grávida segurando uma criança e fica sem reação. “Carlos Alberto, posso saber o que tu ta fazendo com essa mocreia? Que descaramento é esse?”.

Um climão toma conta da situação. Carlinhos tenta se explicar, mas não tem chance. “Explicar o quê, seu cachorro pestilento? Tú é casado e não me falou nada!”, grita Aparecida.

Furiosa, ela pega a bolsa da mulher de Carlinhos e começa também a descer bolsada nele. “Dá isso aqui, minha filha, deixa que eu bato, que tu tá de barriga, não pode fazer força!... Cão sarnento!”

De longe, Dieguinho (Paulo Bernardo), Jefferson (Douglas Sampaio) e Fojô (Jonathan Azevedo) observam a situação. “Eu sabia que esse Carlinhos tinha coisa”, comenta Jefferson.

As cenas vão ao ar na segunda, 20 de fevereiro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário