A empresária expulsa a cabeleireira da loja e de sua vida mais uma vez
Ao descobrir que Maruschka (Marília Pêra) é sua mãe biológica, Ana Girafa (Luiz Salém) se enche de coragem e vai até a Comprare para falar com a empresária. Chegando à loja, ela fica constrangida com os olhares das pessoas.
O segurança quer expulsar Ana da loja e as vendedoras colocam pressão para que isso aconteça. Todos comentam que a Comprare não é lugar para ela. Nervosa, Ana Girafa exige falar com Maruschka e se revela filha da dona da loja. “Filha! Eu sou filha da Maruschka Lemos de Sá!”, diz a cabeleireira.
Com a confusão já formada, Maruschka desce as escadas e dá de cara com Ana que pede para falar com ela. Com raiva, a empresária diz que Ana errou de endereço e pede para que ela se retire, pois não tem nada para falar. “Então é isso? Você está me expulsando mais uma vez da tua vida?”, pergunta Ana. “Você nunca fez parte da minha vida. Agora suma da minha frente!”, responde Maruschka.
Magoada, Ana Girafa diz na cara da mãe: “Eu posso não ter sido um filho desejado, programado, nem mesmo amado. Mas eu sou uma pessoa e tenho sentimentos. Você não quis ser a minha mãe. Me largou com seis meses num orfanato para poder se casar com o doutor Alberto. Teve outro filho e colocou nele o mesmo nome que tinha me dado. Eu não tenho nenhum orgulho de ser filho de uma mulher como você. Agora eu quero ser reconhecido! Eu exijo ser reconhecido! E se você não quer me reconhecer, a justiça está aí pra isso!”
As cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 20 de fevereiro.
0 Comentários