Após receber apoio do mordomo, ele pergunta: ‘Você é tarado por mim, não é?’
Baltazar (Alexandre Nero) está descontrolado, pois descobriu que Solange (Carol Macedo) passou a noite fora de casa. Sem pensar duas vezes, o motorista vai à pousada, onde encontra sua filha sob os lençóis com Daniel (Guilherme Boury). “Minha filha! Minha filhinha! Na cama com outro homem! A minha princesinha”, afirma o pai, transtornado.
Inconsolável, Baltazar fica aos prantos diante de todos. Sem saber o que fazer, Daniel se levanta para pegar sua cueca, provocando uma saia justa ainda maior. “Mas o que é isso? Fica nu na frente da minha filha? Eu vou acabar com esse desgraçado!”, grita o grosseirão, que é interrompido por Álvaro (Wolf Maya).
Baltazar acaba sendo convencido a ir para casa na companhia de Crô (Marcelo Serrado). Lá, o motorista chora ainda mais, deixando o mordomo comovido. “Ai, para! Para que eu vou acabar chorando e aí vou borrar a maquiagem toda. (...) Quem foi que te disse que ser pai era fácil?”, consola o colega.
De repente, Baltazar pergunta: “Você é tarado por mim, não é não?”. Crô desconversa e volta a falar sobre a vida de Solange. “Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel”, afirma o mordomo.
As cenas vão ao ar nesta quarta, 29 de fevereiro
0 Comentários