Header Ads

test

As cenas vão ao ar nesta terça, 21 de fevereiro: Fina Estampa: Fora! Zuleika tenta obrigar Wallace a se casar

Ele ele diz que não a ama e ela fica revoltada

(Foto: TV Globo/Fina Estampa)

Zuleika (Juliana Knust) vai até a academia em que Wallace Mu (Dudu Azevedo) está treinando para conversar sobre o futuro do relacionamento dos dois. O lutador acha a cobrança estranha e lembra que nunca prometeu nada, mas a moça discorda. “Você é muito cara de pau. Você estava no fundo do poço e eu te coloquei no octógno de novo”, fala.


“Realmente, você me deu força, mas se consegui levantar é resultado do meu próprio esforço.”, responde Wallace. Ele pergunta o que Zuleika quer na realidade e a recepcionista responde que quer se casar, ser a esposa do grande campeão Wallace Mu!


O lutador explica que, apesar de gostar dela, não a ama o suficiente para se casarem. “Você está me dando um fora, é isso? Me usou e jogou fora. Homem é tudo igual”, diz ela, que começa a chorar e vai embora revoltada.


Será que Zuleika vai deixar barato?


As cenas vão ao ar nesta terça, 21 de fevereiro


Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

dia 21 de fevereiro: Fina Estampa: Fora! Zuleika tenta obrigar Wallace a se casar, Publicações fevereiro 2012, terça-feira

Nenhum comentário