Jovem é encontrado desacordado por caçadores clandestinos após rolar por um barranco
Chega o momento em que os sequestradores de Antenor (Caio Castro) tentarão dar um fim à vida do jovem. No meio do matagal, os bandidos ordenam que ele ande sem olhar para trás. Antenor já está afastado quando Ferdinand (Carlos Machado) saca a arma e aponta para o sequestrado.
Mas antes que o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) puxe o gatilho, todos ouvem um tiro. “Será que é a polícia?”, pergunta Ferdinand, grilado. Um dos bandidos desconfia de que o tiro tenha sido disparado por um caçador clandestino. Ferdinand se apressa em terminar o “serviço” e manda Antenor caminhar novamente.
Nesse instante, o jovem sai correndo e acaba caindo em um barranco. Os bandidos atiram e ficam convencidos de que Antenor está morto declive abaixo. Satisfeitos, Ferdinand e seus capangas fogem. Em seguida, dois caçadores clandestinos chegam ao local e vêem a vítima caída. “Não só atiraram, como parece que acertaram na mosca”, diz um deles.
Mas o outro homem não se convence e checa o corpo de Antenor. “Tá vivo!”, constata. Ele percebe que o jovem tem um número de telefone escrito na palma da mão, e resolve ligar. É Patrícia (Adriana Birolli) quem atende. O caçador conta tudo e descreve a vítima para a estudante. “Antenor!”, ela exclama, convencida de que se trata do ex-namorado.
As cenas vão ao ar a partir desta terça, 07 de fevereiro
0 Comentários