Chico Diaz reaprende a dirigir caminhão para viver Xavier em Amor Eterno Amor

Ator exalta a oportunidade de experimentar novas sensações



Chico Diaz não teve dificuldade para reaprender a dirigir um caminhão (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Chico Diaz não teve dificuldade para reaprender a dirigir um caminhão (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Dirigir um caminhão de 1974 não é uma tarefa fácil. Mas Chico Diaz mostrou que é bom de braço e precisou de apenas alguns minutos para colocar a máquina em funcionamento no set de gravação de Amor Eterno Amor. O ator interpreta o caminhoneiro Xavier e conta como foi a experiência de voltar a dirigir um grande veículo.
"Já atuei em um filme, há uns 10 anos, da Tizuka Yamazaki, no qual eu fazia o papel de um caminhoneiro. Mas eu tive de reaprender aqui na hora como dirigir um caminhão. É um modelo de 1974. Totalmente diferente", afirma.
Chico Diaz contracenou com Caio Manhente nas cenas gravadas em Minas Gerais (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Chico Diaz contracenou com Caio Manhente em Minas Gerais (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Xavier é responsável por levar Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) para o Pará. O papel agradou Chico Diaz. "Faço uma participação tranquila e gostosa. O Xavier tem um papel de um pai adotivo do Carlos. Tem essa questão da responsabilidade de instruir o garoto", conta.
O prazer de gravar no interior de Minas Gerais - as cenas de Xavier foram rodadas em Carrancas e Itutinga -, também é exaltado pelo ator. "Não é a primeira vez que gravo nessa região. É um lugar sensacional. Gosto muito de gravações em externas. Poder conhecer novos lugares foi um dos motivos que me fez ser ator. Acho muito enriquecedor compartilhar experiências, ver novas paisagens, conhecer novas culturas, sotaques e sabores", revela.
Não perca as cenas de Chico Diaz na pele de Xavier em Amor Eterno Amor, escrita por Elizabeth Jhin e com direção de núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das seis estreia no dia 5 de março!

Fonte: TVG
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários