Filmes na TV - Segunda, 20 de fevereiro

O Mentiroso, Record, 15h Liar Liar. - - - - - Direção: Tom Shadyac. Com Jim Carrey, Maura Tierney. Fletcher Reede (Jim Carrey) é um advogado que se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira. Sendo obrigado a falar sempre a verdade, Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido
A Filha do Chefe, Globo, 15h50 My Boss’s Daughter. EUA, 2003, cor. Comédia. Direção: David Zucker. Com Ashton Kutcher, Tara Reid. Tom Stansfield é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Para agradar seu chefe, aceita tomar conta de sua casa por um final de semana, sem deixar que nada de errado aconteça. Ao mesmo tempo, planeja conquistar Lisa, filha de seu chefe. Mas uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.
Ponte para Terabítia, Record, 16h30 Bridge to Terabithia. EUA, 2007, cor. Direção: Gabor Csupo. Com Josh Hutcherson, AnnaSophia Robb. Jess Aarons se sente um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke, que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá, eles lutam contra Dark Master e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.
O Corajoso Ratinho Desperaux, Record, 18h The Tale of Despereaux. EUA/ Inglaterra, 2008, cor. Direção: Sam Fell, Robert Stevenhagen. Com Matthew Broderick, Dustin Hoffman. Despereaux Tilling (Matthew Broderick) é um pequeno rato que sonha com aventuras. Um dia, ao visitar a biblioteca real, ele conhece a princesa Pea (Emma Watson). Ela lhe conta da tristeza que se abateu sobre ela e seu pai após a morte da rainha. Logo eles se tornam amigos, o que gera preocupação nos demais ratos, que são contrários às conversas com humanos. Desta forma, Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não há luz. Ele é salvo por Roscuro (Dustin Hoffman), um rato banido pelos humanos, mas que ainda sonha com atos heróicos.
Ópera do Malandro, TV Brasil, 23h. Brasil/ França, 1986, cor. Drama. Direção: Ruy Guerra. Com Edson Celulari, Claudia Ohana. Adaptação da peça homônima musical de Chico Buarque e trata da vida de um controvertido personagem real da vida brasileira nos anos 40, tido como um “malandro” encantador. Um imigrante alemão, prostitutas, traficantes de drogas e, acima de tudo, um “malandro” elegante e encantador, figura popular do boêmio bairro carioca da Lapa, são os personagens que tecem essa história real e imaginária. O filme, de gênero tipicamente hollywoodiano, combina habilmente com a crítica política e a realidade brasileira da época.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários