RIO - Diva do tecnobrega, a cantora Gaby Amarantos sacudiu a feira de São Cristóvão, no Rio, na noite desta sexta-feira. É dela a faixa “Ex mai love”, tema de “Cheias de charme”, novela que ocupa o horário das 19h da Globo, no próximo dia 16, no lugar de “Aquele beijo”. A trama foi apresentada em um restaurante bem em frente ao palco Jackson do Pandeiro, onde a cantora fez sua performance. Elenco, diretores e os autores da trama, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estavam presentes.
- Será uma novela muito ágil, com cenas rápidas. Muita coisa vai acontecer. Eles não estão economizando história - conta o autor Ricardo Linhares, responsável por supervisionar o texto da trama.
Estreante como autor principal, Felipe Miguez brincou:
- A gente não está mesmo economizando história. Temos muita coisa para inventar.
A novela é uma fábula moderna sobre sorte e amizade. As protagonistas, Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), são empregadas domésticas que se conhecem numa noite onde tudo dá errado. Daquela amizade, nascerá um sucesso. O trio, que tem como lema “Dia de empreguete, véspera de madame”, irá abalar nos palcos depois de estourar com um vídeo na internet.
- A personagem da Isabelle é a gata borralheira. A Leandra é mais sonhadora, quer ser uma estrela da música. Já a minha não tem tempo de sonhar. Ela tem filho para criar e a vida dela vai girando - adianta Taís Araújo, que diz sofrer ao deixar o filho pequeno em casa para gravar: - Ele fica ótimo, mas eu fico péssima.
Durante a trama, o trio de empregadas conhecerá o sucesso musical. O que irritará a cantora Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. Ela passa por uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário.
- O meu personagem arrasa no palco, mas fora dali não sabe direito quem é - explica Tozzi, que viverá ainda o motorista Inácio, sósia do famoso cantor.
No clipe da novela exibido durante a apresentação, Cláudia Abreu chamou a atenção pela exuberância de sua personagem, a grande vilã da novela.
- Ela é má, xinga as empregadas, humilha as pessoas, é grosseira, mas não é pesada. Não tem a maldade como ponto central. Ela não é a rainha do forró à toa. Tem carisma - defende Cláudia, que fará uma personagem totalmente distante dela mesma.
Quem também sai da sua zona de conforto é Marcos Palmeira. Ele interpreta o pedreiro Sandro, marido da personagem de Taís Araújo.
- Ele gosta de verdade da mulher, mas é malandro, não quer trabalhar. É um personagem que faz parte do núcleo da periferia. E nesta novela este é o núcleo central. Sandro é popular, mora na favela - conta Marcos.
Fonte: oglobo
0 Comentários