Descontrolada, Divina bate em Ernesto, exigindo que ele revele a localização de Jaqueline. Ele a segura, dizendo que não fez nada, mas Divina não acredita. Jaqueline se aproxima com Daniel. Ele mente que a menina havia se perdido. Divina olha para Ernesto, arrependida. Ela pede desculpas para o companheiro, que tem lágrimas nos olhos. Magoado, ele pede desculpas aos três, dizendo que não deveria ter forçado uma relação com os filhos de Divina. Ernesto afirma que sempre vão culpá-lo por qualquer coisa. Ele recolhe seus pertences e vai embora. Daniel e Jaqueline se sentem culpados. Patrícia fica animada ao saber que foi encontrada uma testemunha que vai depor contra Rita. Ela decide descobrir quem é essa pessoa. Divina leva os filhos até a casa do ex-marido. Severino pede que Divina volte a morar em sua casa. O milionário tenta convencê-la, falando sobre momentos felizes do passado. Escondido, Daniel ouve a conversa. Divina se lembra do dia em que foi humilhada publicamente pelo ex-marido. Severino tenta se justificar e pede perdão. Ele pergunta se Divina aceita voltar para casa, mas ela responde que aceita o pedido de desculpas. Depois que Divina vai embora, Severino fecha a porta com um sorriso no rosto. Daniel surge e questiona o pai, tentando entender por que ele está rindo. Esperançoso, Severino afirma que a ex-mulher deixou em aberto o convite para voltar, já que não respondeu a pergunta diretamente. Patrícia liga para o promotor de justiça e marca um encontro para que ele revele quem é a pessoa que testemunhará contra Rita. Ernesto arruma suas coisas para ir embora. Divina implora para o ex-presidiário mudar de ideia. Depois de refletir, ele decide ficar. Cacau, Renato, Grace e Fátima saem à procura de Welligton. Eles encontram o jogador, que ainda tenta fugir, mas acaba se entregando. O grupo ajuda a mulher que acompanha o jogador e conseguem convencê-la de que precisa se internar em uma clínica. Welligton ainda resiste um pouco, mas também aceita. Patrícia descobre que a testemunha é uma catadora de lixo que estava próxima ao cativeiro. O promotor revela que contratou dois detetives que seguirão Rita. Já na clínica, Welligton e sua amiga não têm convicção que podem se livrar do vício. O assassino do bolão monitora a conversa de Rita, utilizando a câmera instalada na casa de Francisco. Ele grava tudo em um CD. Divina acorda de madrugada e percebe que Ernesto sumiu. Patrícia encontra a testemunha que supostamente viu Rita no cativeiro. A mulher confirma a informação. De manhã, Ernesto chega e diz a Divina que saiu porque surgiu um trabalho urgente. Rita encontra um conhecido e conta o que está acontecendo. Francisco chega à casa de Patrícia e a surpreende conversando com o promotor de justiça, Juliana e a testemunha.
Terça, 13 de março
Francisco fica sem entender o que está acontecendo. Convencida por Juliana, Patrícia decide falar a verdade. O milionário se revolta, acreditando que a testemunha está sendo paga para prejudicar Rita. Ele parte para cima da mulher e o promotor é obrigado a interferir. Patrícia fica magoada com as insinuações de Francisco. Ele a ofende, fazendo comparações com Regina. Patrícia chora, mas Francisco decide ver Miguel antes de ir embora. Rita firma um acordo com o homem que havia encontrado. Ela entrega um envelope gordo, mas pede que ele não o abra em público. O homem afirma que vai acabar com a testemunha de Patrícia. Welligton e Stella participam da primeira reunião na clínica. Raimundo prepara uma amostra do convite para a festa de Halloween. Zizi e Guilherme gostam do que vêem. Eles planejam colocar um labirinto no local da festa para pegar o assassino. Patrícia recebe uma caixa, sem remetente, com o cd gravado pelo assassino onde Rita confessa estar aflita por conta da nova testemunha que surgiu. Chocada, Marta diz a Marizete que ficou rica. Ela explica que sua ex-patroa morreu e lhe deixou todo o dinheiro que possuía. Patrícia liga para Rita e conta que recebeu o cd. Ela decide marcar um encontro com a dançarina na casa de Regina. Marizete libera Marta para que ela possa acertar toda sua documentação. Quando fica sozinha com Fabinho, a milionária afirma que não acreditou na história de sua empregada. Ela supõe que Marta vendeu seu colar, que desapareceu e embolsou toda a quantia. Margarida encontra Severino e pede uma nova chance para cumprir sua missão. Depois de muita insistência, ele decide marcar uma reunião para que a turma do bolão faça sua escolha. Marizete pede que Fabinho siga Marta. A empregada troca de roupa e volta para a sala a tempo de ouvir Marizete falando sobre o roubo novamente. Ofendida, ela discute com a milionária, que exige a verdade. Marta decide se demitir e vai embora. Depois que fica sozinha, Marizete percebe que sua missão deixará de ser cumprida. Welligton recebe a visita de Cacau e Grace. Ele fica desesperado ao saber que Stella fugiu. Francisco fica preocupado com Rita ao saber que ela vai se encontrar com Patrícia. Decidida, ela afirma que vai até a casa de Regina para encontrar a mãe de Miguel. Rita liga para Patrícia e muda o local do encontro. As duas se encontram em um quiosque. Patrícia mostra a gravação para Rita e pergunta quem é a pessoa citada no diálogo, que irá encontrá-la no dia seguinte. Pressionada, Rita pede que o dono do quiosque guarde a bolsa de Patrícia. Ela revista a mãe de Miguel e quando se certifica de que não existe nenhum gravador por ali, ela assume que planejou o sequestro.
Quarta, 14 de março
Rita tenta justificar suas atitudes, mas Patrícia se irrita. A dançarina afirma que estimulou Ivan a sequestrá-la, mas explica que fez tudo isso para se defender de Regina. Rita diz que pode tirar Miguel de Patrícia e ainda faz ameaças. A filha de Regina se revolta, exigindo que a dançarina fique longe de seu filho. Depois que Rita vai embora, cheia de si, Patrícia começa a chorar. Lucas escolta Regina, que sai do banho. Ele liberta Cleber, quando Andrea surge como uma alucinação e deixa o molho de chaves perto dos reféns. Atordoado, Lucas começa a conversar com sua amada. O miliciano se aproveita para levantar. Lucas e Cleber iniciam uma luta, mas o ex-motorista de van se atrapalha porque a visão de Andrea o perturba. Cleber acerta Lucas em cheio com uma cadeira. O ex-motorista de van desmaia, enquanto Cleber foge do cativeiro, debilitado por conta do ferimento no joelho e de todo o tempo que ficou sentado. Regina se desespera enquanto Cleber se vai. Lucas se recupera, pega sua arma e sai em disparada. Quando fica sozinha, Regina olha para o molho de chaves e se ilumina de esperança. Cleber corre com muita dificuldade, enquanto a alucinação de Andrea tenta impedir Lucas. Regina pega as chaves e consegue se libertar. Ela sai cautelosa para ter certeza de que o ex-motorista de van não está por ali. Lucas vai se aproximando de Cleber. Regina checa a van de Lucas, mas não encontra as chaves. Ao ouvir tiros ela sai do carro, desesperada. Cleber corre, quando cai de um precipício muito alto. Lucas se aproxima e percebe que Cleber está pendurado, muito aflito. Ele pede a ajuda de Lucas, que lhe dá duas opções: morre com a queda ou volta para o cativeiro. Cleber não hesita e pede para retornar ao cativeiro, enquanto o ex-motorista de van o observa. Enquanto isso Regina foge pela mata, aflita. Lucas puxa Cleber de volta. O bandido tenta desarmar o ex-companheiro de Andrea que é mais rápido e lhe acerta um tiro na mão. Chorando de dor, Cleber é obrigado a retornar ao cativeiro. Fingida, Rita chora ao contar para Francisco como foi o encontro com Patrícia. Ela se faz de vítima e mente que a filha de Regina comprou a testemunha. Patrícia conta para Juliana tudo que aconteceu no encontro. Ela chora ao saber que não está produzindo mais leite materno. Lucas chega ao cativeiro e percebe que Regina sumiu. Ele imobiliza o bandido e corre para a mata. Lucas pega sua van e sai apressado. Regina vê o carro, mas consegue se esconder. Juliana encontra Francisco e conta a verdade sobre o encontro de Rita e Juliana. Francisco não acredita e ainda fica revoltado ao achar que Patrícia está usando Miguel. Ele afirma que se continuar dessa forma, vai pedir a guarda do filho. A turma do bolão se reúne para decidir se Margarida terá uma nova chance de cumprir sua missão.
Quinta, 15 de março
Jorge e Severino se posicionam contra a nova oportunidade de Margarida. Francisco decide dar uma chance enquanto Carlos não tem muita segurança de sua decisão, mas também dá um voto de confiança. O voto de Marizete será decisivo para definir o impasse. A milionária decide voltar contra. Revoltada, Margarida parte para cima de Marizete e Guilherme é obrigado a intervir. Antes de ir embora, a ex-namorada de Elton ameaça todos os que votaram contra. Depois que ficam sozinhos, os integrantes do bolão começam a trocar acusações. José fica surpreso ao ver que Marta arrumou uma mala. Sem jeito, ela explica que se demitiu porque Marizete a acusou de roubo. Ele assume o roubo. Decidido a não deixar que a empregada pague pelo seu erro, José decide revelar a verdade para Marizete. Marta pede que ele não revele a verdade. Ela afirma que a herança vai demorar para sair e, além disso, não tem lugar para ficar. A dupla tem certeza que Marizete vai aceitar a empregada de volta porque precisa realizar sua missão. José decide aceitar. Regina consegue chegar em uma rua e começa a pedir esmolas. Francisco diz a Guilherme que mandou fazer uma varredura em sua casa e descobriu uma mini câmera. Ele acredita que Patrícia é a responsável pela escuta. Francisco diz ao advogado que está disposto a lutar pela guarda de Miguel. Falsa, Rita o apoia. Convencida por José, Marizete decide pedir desculpas a Marta. Valdisnei fica com medo do ódio de Margarida. Contrariada, Marizete se desculpa com Marta. Regina consegue se hospedar em um hotel de quinta categoria utilizando o pouco dinheiro que reuniu. Na clínica, Welligton luta para ficar longe das drogas. Regina consegue ligar para Lucia e pede que a secretária anote o endereço do hotel. Rita conversa com a pessoa que contratou para acabar com a testemunha de Patrícia. Ela afirma que a pessoa precisa ser eliminada e Nelize ouve tudo.
Sexta, 16 de março
Nelize ouve Rita ao telefone e ela disfarça. Rita afirma que precisa provar que Patrícia pagou a testemunha que a viu no cativeiro. Nelize desconfia de Rita. Lúcia entrega objetos pessoais a Regina no hotel. A empresária conta para Lúcia que Lucas a sequestrou, Cleber e Elton. Regina afirma que não denunciará Lucas, pois deseja que Cleber permaneça no cativeiro. Lúcia conta para Regina que Patrícia saiu da mansão de Francisco e que seu leite secou. Cleber implora por remédios. Marialice sonha que Jorge é o Palhaço. Raimundo afirma que eles se vingarão do responsável pela morte de Augusta. Regina pede que Lúcia não conte a ninguém que Lucas assassinou Elton. Regina afirma que o ódio de Margarida contra a turma do bolão pode lhe ser útil. Carlos se dá conta de que Welligton sumiu da clínica. Welligton e Stella se drogam. O médico diz a Carlos que Welligton precisa decidir sozinho se quer se recuperar. Patrícia fala para Francisco que Juliana lhe contou sobre a ameaça de tirar Miguel dela. Francisco acusa Patrícia de estar mentindo. Dila questiona Lúcia sobre sua saída durante a madrugada. Regina convence Margarida a encontrá-la. Patrícia afirma que fará Francisco descobrir que Rita foi a mentora do sequestro. Patrícia determina que Miguel não ficará sob o mesmo teto que Rita e Francisco ameaça brigar na justiça. Adalberto afirma estar preocupado com Rita. Rita diz a Adalberto que Patricia implantou uma câmera na mansão. Cacau diz que Stella é a culpada por Welligton usar crack. Welligton tenta assaltar um rapaz e apanha. Carlos sai à procura de Welligton. Ernesto passeia com Jaqueline e Daniel no shopping. Jaqueline convence Ernesto a comprar um vestido de festa para ela. Jaqueline e Daniel trocam olhares cúmplices. Adalberto pressiona Patrícia para que ela admita que está armando contra Rita. Patrícia afirma que a testemunha ouviu Rita e Ivan conversando próximo ao cativeiro. Patrícia mostra uma gravação telefônica suspeita de Rita. Ernesto envergonha Jaqueline e Daniel. Margarida pergunta a Regina o motivo do acidente de Elton. A empresária afirma que elas precisam se unir para voltarem a ser milionárias. Regina sugere que elas matem os membros da turma do bolão, com exceção de Francisco.
Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV
1 Comentários
Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br
ResponderExcluir