Header Ads

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Guerra dos Sexos: Fábio cede ao choro de Manoela e beija a esposa


‘Eu só queria que você me amasse... Como já me amou uma vez’, ela se declara ao amado

(Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
Parece que nem tudo está perdido no casamento de Manoela (Guilhermina Guinle) e Fábio (Paulo Rocha). Depois de levar uma surra de Ulisses (Eriberto Leão), o fotógrafo tem seus ferimentos cuidados pela esposa. “Tem certeza que foi só aqui que você se machucou?”, ela questiona, carinhosamente.
Fábio decide ir descansar, porém, quando se depara com Manoela chorando, no seu canto, inevitalvelmente, ele amolece o coração. Sincera, ela declara: “Eu só queria que você me amasse... Como já me amou uma vez...”
Em clima de paz, o casal acaba se beijando. E aí, qual vai ser? Já era Juliana (Mariana Ximenes)? Você acha que eles vão reencontar a paixão que estava esquecida no passado?
As cenas vão ao ar nesta sexta, 02 de novembro

Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário