Sob a Mesma Lua, Globo, 16h05 Under The Same Moon. EUA, 2007, cor, HD. Drama. Direção: Patricia Riggen. Com Adrian Alonso, Kate Del Castillo. Com a esperança de garantir um futuro melhor para seu filho Carlitos, Rosário sai do México e vai trabalhar ilegalmente nos Estados Unidos. O menino fica aos cuidados de sua avó. Mas quando a senhora morre, o garoto embarca em uma jornada para cruzar a fronteira americana em busca da mãe.
O Sol, Cultura, 22h Solnze. Rússia, 2005, cor. Legendado. Direção: Aleksandr Sokúrov. Com Issey Ogata, Robert Dawson. Em 15 de agosto de 1945, os japoneses ouvem pela primeira vez em suas vidas a voz de seu imperador, que exorta seu exército e seu povo a pôr fim à s hostilidades. Isso permite aos norte-americanos desembarcar nas ilhas japonesas sem encontrar resistência. O pedido do imperador ajuda a salvar muitas vidas, mas os vencedores exigem que Hirohito compareça diante de um tribunal de guerra. O general McArthur, comandante das tropas americanas no PacÃfico sul, desaconselha o presidente Franklin Roosevelt a converter Hirohito num criminoso de guerra. O filme é o terceiro de uma tetralogia sobre homens de poder, que começou como Moloch (1999, seleção da 23ª Mostra), sobre Adolf Hitler, e teve seqüência em Taurus (2001, 26ª Mostra), onde é focalizado o lÃder da Revolução Russa, Vladimir Lênin.
Bem Vindo à Prisão, Record, 23h30 Let’s Go to Prison. EUA, 2006, cor. Direção: Bob Odenkirk. Com Robert Ben Garant, Thomas Lennon. Um criminoso que desde a adolescência é perseguido e condenado pelo mesmo juiz só pensa em uma coisa: vingança. Quando ele está prestes a ser solto por uma de suas condenações, ele descobre que o velho inimigo morreu, e decide focar a sua vingança na figura do filho do homem, que está vivo. Assim, ele dá um jeito de ir preso novamente, mas garante também a prisão do filho do juiz, para que ele passe por todas as argruras que o criminoso já passou. Porém, na prisão, a coisa muda um pouco de figura, e eles passam por boas situações cômicas e até descobrem significados e pontos em comum. O filme é uma comédia que, de certa forma, satiriza a todos os violentos filmes de cadeia que focam a difÃcil sobrevivência dentro do ambiente cheio de indivÃduos perigosos.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários