Header Ads

sábado, 20 de julho de 2013

"Amor à Vida": Nicole se casa com Thales e morre na igreja

SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


A doença de Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai se agravar bastante nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Ela vai desistir de raspar os cabelos na hora em que o cabeleireiro já está com a tesoura nas mãos.

"Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales (Ricardo Tozzi). Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim", diz ela para o rapaz. Ele tenta amenizar o sofrimento da jovem: "Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba".

De acordo com informações do jornal "Extra" desta quarta-feira (17), Nicole chega a se casar com Thales, mas morre ainda na igreja.

Lídia (Angela Rebello) vai conseguir fotografar Thales com Leila (Fernanda Machado) e desmascara os dois logo após a milionária morrer. O jornal informa que Nicole vai passar por um túnel branco, dando um clima de sobrenatural à trama.

Ao "descobrir" que era traída por Thales e Leila, Nicole passa a assombrar o casal e Leila fica tão apavorada que procura até um psiquiatra.

Fonte: natelinha
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário