Header Ads

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Daqui a pouco: Amor à Vida: Thales pede Nicole em casamento


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

Ruiva se emociona com a proposta e declara todo o seu amor ao escritor


(Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Thales (Ricardo Tozzi) vai se comprometer de vez com o plano diabólico de Leila (Fernanda Machado). Pressionado por ela, o aspirante a escritor convida Nicole (Marina Ruy Barbosa) para um piquenique no parque. E, quando a jovem milionária menos espera, ele a surpreende com um pedido especial. “Nicole, quer casar comigo?”, pergunta.
Ela fica encantada e emocionada com a proposta. A ruiva pergunta se ele tem realmente coragem de casar com ela, mesmo sabendo que a jovem só tem seis meses de vida.
Thales é firme na resposta. “Nicole, para mim, a única coisa que importa é te fazer feliz cada minuto, cada segundo... Estar do seu lado o tempo todo, te fazendo sorrir... Então, aceita casar comigo?”, insiste. “Claro que eu aceito! Eu te amo tanto!”, responde a ruivinha, que se joga nos braços dele e ganha um beijão.
Será que Nicole não vai desconfiar da armação de Leila?
As cenas vão ao ar a partir desta quinta, 11 de julho

Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário