No capítulo 112 de “Amor à Vida”, três bebês vão mudar as vidas da secretária Aline (Vanessa Giácomo), da periguete Valdirene (Tatá Werneck) e do trio Amarilys (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). A novela terá uma passagem de tempo de alguns meses e as três personagens darão à luz. Enquanto a “piradinha” terá uma menina, as outras futuras mamães receberão meninos.
No núcleo do casal gay e da médica, o herdeiro trará uma baita dor de cabeça. Isso porque Niko vai começar a pressionar Eron a pegar o bebê e tirar a loira de casa, segundo a colunista Patrícia Kogut.
“O trato não era ela ir embora e deixar o bebê para a gente criar? Mas ela está lá instalada e nem me deixa chegar perto dele”, reclamará. O advogado vai preferir adiar a conversa e dirá que tem uma reunião urgente.
Depois, será a vez de Valdirene, que dará à luz no Hospital San Magno graças a Ordália (Eliane Giardini), que reclamará de se tornar avó de uma “periguetinha”.
Já César receberá seu novo filho todo orgulhoso. “Escolhi o nome: Júnior. César Khoury Júnior. Eu quero que ele seja como você, meu amor”, dirá a secretária duas caras.
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários