Criticado, "A Fadinha do Brasil" deixa grade da RedeTV!

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a7b9b3b9b1c4be60e38e3089b1ad921b.jpgReprodução

Parece que não durou muito a experiência de Suellem Aline Mendes, ex-Mulher Pêra, como apresentadora infantil.


O seu programa, “A Fadinha do Brasil”, no ar em horário locado nos domingos da RedeTV!, não teve seu contrato renovado.



A atração, que era exibida às 14h45, não será mais exibido já a partir deste domingo (22).



O locador do horário preferiu não pagar o valor deste mês e por isso a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho já vendeu a faixa para outro locatário.



Em recente entrevista ao jornal “Extra”, Suellem falou que estava realizada com o programa: “Não quero ficar lembrando ou falando do que já passou. Hoje eu sou a Fadinha do Brasil, deixei a Mulher Pêra para trás. Cresci vendo a Xuxa e queria ser como ela. Todo mundo tem o direito de errar e ter uma segunda chance. Eu estou tendo a minha, estou correndo atrás do meu sonho, sem fazer mal a ninguém”.



Na internet, o programa foi alvo de críticas, por causa da sua baixa qualidade técnica.



Em termos de audiência, “A Fadinha do Brasil” também foi um fracasso. A atração mal passou dos 0,5 ponto de média na Grande São Paulo.

Criticado, "A Fadinha do Brasil" deixa grade da RedeTV!

Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários