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Com a reestruturação pela qual a MTV Brasil vem passando, uma polêmica surgiu sobre quem ficará com a acervo de conteúdo produzido pela emissora, que sairá do ar no final de setembro.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, a administração do Grupo Abril entende que pertence a ele o acervo de programas e shows produzidos, já que foi a filial brasileira quem arcou com a maior parte dos custos desses produtos.
Apesar disso, a matriz norte-americana afirma que cedeu vários formatos e atrações sem custos para a MTV Brasil, como o “Beavis and Butt Head” e os realitys “Real World” e “Catfish”.
Ainda segundo a publicação, os advogados de ambas as partes estão conversando a fim de solucionar o problema e chegar a um acordo, que ainda está longe de acontecer.
Não se descarta uma briga na Justiça pelo acervo da emissora.
A marca da MTV Brasil será devolvida para sua detentora mundial, a Viacom, que relançará o canal apenas na TV paga a partir de outubro.
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