O Renascer de Uma Mulher, Globo, 14h35 Born Yesterday. EUA, 1993, cor, HD. Comédia. Direção: Luis Mandoki. Com Melanie Griffith, John Goodman. O empresário Harry Brock acaba se envolvendo em um negócio arriscado e para resolver o problema precisa conversar com alguns políticos em Boston. Porém, sua namorada Billie Dawn, uma ex-dançarina atrapalhada, o acompanha na viagem e comete uma série de gafes que acabam atrapalhando o plano de Harry. Para não sofrer mais constrangimentos, ele dá ao jornalista Paul Verrall a missão de deixa-la mais esperta e evitar que ela cause mais transtornos. O que Harry não espera é que Billie e Paul se apaixonem.
A Hora do Rush 3, SBT, 23h Rush Hour 3. EUA, 2007, cor. Direção: Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker. O embaixador Han sofre um atentado em Los Angeles minutos antes de revelar a identidade do líder da "Tríade", a maior organização criminosa chinesa. As investigações levam os agentes Lee e James Carter até Paris, onde a bem-humorada dupla enfrenta bandidos chineses e a polícia local, enquanto evitam uma conspiração mundial!
Charity, Meu Amor, Cultura, 0h Sweet Charity. EUA, 1969, cor. Musical. Direção: Bob Fosse. Com Shirley Maclaine, John Macmartin. Charity meu amorDirigido e coreografado por Bob Fosse, o filme foi baseado no espetáculo homônimo de 1966, que por sua vez, conta uma história inspirada no filme de Frederico Fellini, “Noites de Cabíria”. No filme de Fellini, a protagonista é uma prostituta sonhadora que passa por altos e baixos românticos, enquanto que na versão americana, é uma dançarina de aluguel (taxi driver), de uma boate em Nova Iorque. Seu nome é Charity. Ela acredita no amor mas não tem sorte com os homens que se relaciona. Ela se apaixona por um vigarista que a explora e rouba seu dinheiro ao empurrá-la de uma ponte no Central Park.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Com certeza, você curte filmes, então porque não curtir suas trilhas sonoras também, é só clicar aqui .
0 Comentários