Header Ads

domingo, 20 de abril de 2014

Com humor, “Geração Brasil” tenta recuperar audiência da faixa das 19h

SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


Sucessora de “Além do Horizonte” terá Claudia Abreu, Taís Araújo e Murilo Benício




SÃO PAULO – Depois da baixa audiência atingida com “Além do Horizonte”, a TV Globo voltará a investir no humor para a próxima novela das 19h, “Geração Brasil”, com estreia marcada para 5 de maio.
Com os mesmos autores de “Cheias de Charme” (2012) - Filipe Miguez e Izabel de Oliveira -, a nova trama contará também com a dobradinha de Claudia Abreu e Taís Araújo, famosas pelos personagens cômicos de Chayene e Penha, respectivamente.
Com uma grande responsabilidade de voltar ao horário mediano da emissora, Miguez pontuou as dificuldades de se fazer novela nesta faixa.
"As pessoas ainda estão chegando do trabalho, esquentando o jantar. Não é como a faixa das 21h, que já pega a pessoa no sofá. 
"Às 19h temos que pegar a audiência no laço", disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.
O co-autor de “Geração Brasil” acrescentou, inclusive, que a novela não será longa. "Não fechamos o número de capítulos, mas sabemos que terá média duração.”
Murilo Benício, um dos protagonistas do folhetim, comentou sobre a nova proposta da novela, de incluir tecnologia e expressões em inglês para um público bastante amplo.
"Eu vejo muito filme em inglês sem legenda e perco uma coisa ou outra. Mas a história eu não perco. Não precisa ser tudo explicadinho. O que importa é a história ser boa", afirmou o ator, que interpretará uma espécie de Steve Jobs brasileiro, que atende por Jonas Marra, vivido por Murilo Benício.
“Eu li tudo sobre ele [Jobs] e aprendi muito. O personagem não é ele, mas tem coisas dele”, completou.

Fonte: famosidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário