Por Ela Sou Eva: resumos dos capítulos de 22 a 25 de abril

SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


Por Ela Sou Eva
Por Ela Sou Eva - SBT - 15h30

(Foto: SBT/Por Ela Sou Eva

Segunda, 21 de abril
Não haverá exibição

Terça, 22 de abril
No funeral de Carmem, Modesto discute com Renato. Fernando conta para a família que conseguiu trabalho na empresa do pai de Daniel. Adriano oferece sua ajuda e apoio a Modesto. Dadinho se desculpa com a coleguinha de escola por ter trapaceado e entrega a ela a medalha do primeiro lugar. Marcela descobre que os filhos foram até o Grupo Império para saber o motivo da demissão do pai. Modesto informa a Eugênia, Renato e “Eva” que Claudia ficará morando com ele. Marcela critica Rebeca por ter contado a seus filhos que o pai saiu por ter roubado a empresa. Marcela vai até a sala de Helena, vê a tese de Antonia e pede para ler. Rebeca pede a Félix que faça outro CD para que possa acessar qualquer computador. Renato revela a “Eva” que guarda um grande rancor por João Carlos. O coordenador do projeto da praia Majahua comunica a Helena que a construtora não está cumprindo o acordo e que se a questão não for resolvida processarão o Grupo Império. Dagoberto telefona para Mimi e diz que quer vê-la. O coordenador do projeto dá a Helena o prazo de duas semanas para resolver o problema da construtora. Rebeca ouve a conversa e planeja usar a informação contra Helena. Helena comenta com Plutarco sobre o problema com a construtora e ele pede que não comente nada com ninguém. Cláudia conta a Eugênia que está feliz com a morte da mãe. Mimi se encontra com Dagoberto e o acusa de ser o culpado de ter ido para a cadeia, ele nega a culpa e diz que se entregou para que ela fosse libertada. Adriano diz a Renato que ele se tornou uma pessoa imprescindível para a empresa. Ele aproveita a conversa e entrega sua proposta para a festa de aniversário da praia Majahua. Mimi pede a Dagoberto que não volte a procurá-la. Helena comenta com “Eva” sobre o problema com a construtora e ela aconselha Helena a falar com Adriano. Plutarco diz a Raul que chegou o momento de destruir o projeto da praia Majahua.

Quarta, 23 de março
Lúcia vai até o apartamento de Santiago e o encontra num estado deplorável. Plutarco está no apartamento de Helena e desconfia quando toca o celular e ela demonstra preocupação ao ver quem está ligando. Santiago diz a Lúcia que está na eminência de perder o apartamento. “Eva” propõe a Adriano que adiem o casamento. Lúcia sugere a Santiago que vá morar com ela até que consiga refazer sua vida, ele aceita. Em uma coletiva de imprensa, Helena é questionada sobre os problemas com a construtora FIDSA e alguns jornalistas insinuam que ela está envolvida numa possível fraude. Dagoberto se declara para Mimi e diz que está disposto a esperá-la o tempo que for preciso. Adriano critica Helena por não ter comentado com ele sobre o problema com a FIDSA e diz que Plutarco e Raul resolverão tudo. Adriano diz a “Eva” que o projeto da praia Majahua é do Grupo Império e que fará tudo que for possível para salva-lo, mesmo que isso implique em afastar Helena. Rebeca propõe a Onézimo que sejam sócios. “Eva” defende Helena e discute seriamente com Adriano. Plutarco propõe a Helena e “Eva” que os quatro saiam juntos para jantar. Eduardo vai até o apartamento da filha e surpreende Sílvia com flores e um convite para jantar. Mimi comenta com João Carlos sobre a volta de Dagoberto. Helena fala com João Carlos por telefone e pede que vá até o restaurante onde está com Plutarco e Adriano para que possa esclarecer tudo sobre o projeto da praia Majahua. Ele aceita e diz a Helena que está decidido a enfrentar Adriano, mas ela se arrepende e pede a ele que vá embora.

Quinta, 24 de março (Capítulo 100)
Adriano sugere a Helena e “Eva” que se afastem do trabalho por algum tempo para organizar a festa do casamento, mas elas não aceitam. Sílvia diz a Helena que não sabe se deve dar outra oportunidade a Eduardo. Helena e “Eva” vão até a boutique ver os vestidos de noiva. Félix entrega a Rebeca o CD e quando ela vai pagar pelo serviço é surpreendida por Renato. Helena prova o vestido e diz a “Eva” e Lúcia que não se sente bem. “Eva” acredita que ela está se arrependendo da decisão de casar com Plutarco. Em casa, ela confessa para a mãe que não está segura desse casar. Sílvia aconselha a filha a pensar bem antes de dar um passo tão importante e diz que vai apoiá-la seja qual for sua decisão. Rebeca invade o computador de Helena e encontra o e-mail do coordenador da praia Majahua onde ele comenta sobre as suspeitas que tem sobre o Grupo Império. Helena revela a Plutarco que não o ama e coloca um fim no relacionamento. Plutarco não aceita. Em um restaurante, Eduardo presenteia Sílvia com rosas, pede ao garçom uma garrafa de vinho e à orquestra que toque sua música favorita. Helena entrega a Plutarco o anel de noivado. Jennifer conta a Daniel que o pai foi demitido do Grupo Império por ter roubado a empresa. Eduardo confessa a Sílvia que não pode viver sem ela. Dagoberto pede uma chance a Mimi para tentar reconquistá-la. João Carlos pergunta a Mimi o que houve entre ela e Dagoberto. Cláudia, com ajuda de Daniel, prepara uma armadilha para Eugênia. Eduardo pede a Sílvia uma oportunidade de fazê-la feliz. Inconformado com o fim do relacionamento, Plutarco está decidido a se casar com Helena custe o que custar. Por telefone, Helena diz a “Eva” que cancelou o casamento.

Sexta, 25 de março
Daniel, por telefone, conta a Cláudia que Eugênia fugiu do albergue. A empregada pergunta a “Eva” se Eugênia está com ela e João Carlos se desespera ao saber que a mãe está desaparecida. Helena se oferece para ajudar João Carlos a procurar a mãe. Mimi aluga um quarto na pensão para Dagoberto. Cláudia, preocupada com o que possa ter acontecido com Eugênia, telefona para Renato e pede sua ajuda. A responsável pelo albergue entra em contato com João Carlos e conta que sua mãe foi embora e esqueceu a bolsa. Helena e João Carlos vão até o local e na rua presenciam quando Eugênia está sendo assaltada. Eugênia é levada para o hospital. Helena avisa “Eva” e Modesto não aceita que ela cuide de sua esposa. Renato recrimina Cláudia pelo mal que fez a Eugênia. Por telefone, João Carlos diz a Helena que gostaria de ser tão importante para ela como “Eva”. Plutarco visita Helena, ela se sente incomodada. Decididos a dividir o mesmo espaço Lúcia coloca Santiago a par de todas as regras para que possam viver em paz. Plutarco presenteia Helena, Dadinho e Sílvia. Helena se irrita, lembra que não existe mais nada entre eles, devolve os presentes e pede que se retire. Ele pede a Eduardo que o ajude a descobrir por que Helena decidiu romper o compromisso. Rebeca diz a Angélica que tem provas suficientes para impedir o casamento de Plutarco e Helena. Dagoberto quer saber tudo sobre “Eva” e Mimi se recusa a dar qualquer informação. Eugênia comenta com João Carlos que desconfia quem lhe preparou.





Fonte: caetenews


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários