Clara e Marina se abraçam, apaixonadas
Marina (Tainá Müller) não é a mesma longe de Clara (Giovanna Antonelli). Fica triste, jogada pelos cantos... Mas basta a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) aparecer para tudo mudar. A fotógrafa está sozinha no estúdio, pensativa, quando recebe uma ligação de Clara e logo fica toda animada. Mas a surpresa é ainda maior ao ouvir o que a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) diz: "Adoro quando você põe esse vestido. Fica mulherzinha também".
Sem pensar direito, Marina concorda e só depois se dá conta de que Clara está por perto. A fotógrafa fica olhando para todos os lados e, finalmente, a amada aparece para ela. As duas se abraçam imediatamente.
Apaixonadas, elas conversam. Marina diz que passa o tempo todo pensando em Clara e desejando que ela apareça. Já a mãe de Ivan afirma que tem vontade de estar perto da fotógrafa o tempo todo. Marina faz carinho na amada e ainda ouve que está sedutora com o vestido que usa. Apesar do clima entre as duas, elas falam de Cadu. Clara conta que o marido está melhor, mas que tem medo de o corpo dele rejeitar o novo coração. Marina a acalma, e as duas se abraçam novamente.
As cenas vão ao ar neste sábado, 24 de maio
Vote em nossas enquetes:
0 Comentários