Header Ads

test

Dia 23/06 - Geração Brasil: Jonas implora a Verônica: 'Fica comigo'


Jornalista estava de malas prontas, prestes a ir embora, quando magnata chega ao hotel e faz apelo 

(Foto: Geração Brasil/TV Globo)


É, Verônica (Taís Araújo), parece que dessa vez você não vai conseguir fugir. A morena ficou toda confusa após noite de amor com o magnata e decide ir embora de Brasília sem falar nada. Mas seu plano não saiu muito como o esperado, pois o marido de Pamela (Cláudia Abreu) chega no hotel no momento em que ela está terminando de arrumar suas malas e implora para a jornalista ficar. 
E Jonas (Murilo Benício) está tão desesperado pela companhia da gata que até concorda em dar entrevistas exclusivas para ela. "Não sei se ando muito inspirado para falar de mim, mas se esse for o preço pra ter você do meu lado nos próximos dias...", declara, sem antes fazer um último apelo."Quem tem uma bomba-relógio dentro da cabeça, sem acesso ao visor da contagem regressiva, tem outra relação com o perigo. Não me nega isso, Verônica. Fica comigo."
Direto o rapaz! Será que Verô vai ceder? 
As cenas vão ao ar a partir de 23 de junho

Fonte: caetenews

Nenhum comentário