Header Ads

test

Terça - Meu Pedacinho de Chão: Epa desaprova e rasga o discurso de Nando



Nando fica pasmo com a atitude do pai 

Pedacinho de Chão/TV Globo)


Ferdinando (Johnny Massaro) tem dedicado seus dias à política, já que é candidato a prefeito. Depois de ter escrito algumas páginas de discurso, ele as entrega ao pai cheio de expectativa. Epaminondas (Osmar Prado) pega os papéis e começa a examiná-los minunciosamente, porém, vê-se pela cara que ele não gosta do que lê. Nando percebe o desagrado do pai e pergunta do que ele não está gostando.
"Deixe-me ler essa droga, depois eu converso com você!", responde rispidamente. A medida que o tempo passa, o rapaz não se aguenta de tanta ansiedade. Quando o pai termina de ler, olha fixamente para a cara do filho e pergunta com braveza: "Sabe o que eu acho disto?". "Estou esperando que o senhor me fale!", Nando responde. "É isto que eu acho!", Epa responde e rasga todas as folhas com raiva, deixando o filho abismado com a sua atitude.
Depois dessa, será que o Ferdinando vai levar essa históriade candidatura adiante? 
As cenas vão ao ar nesta terça, 24 de junho

Fonte: caetenews

Nenhum comentário