Vitória - Record - 21h15
Segunda, 30 de junho
Depois de receber voz de prisão de Ramiro, Artur telefona para Javier solicitando a presença de seu advogado. Gregório se irrita com a visita de Bernardo pedindo para vender sua propriedade. Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto. Caíque chega de viagem com Rebeca e reclama dos gastos em Curaçao. Tadeu impede Matilde de marcar consulta médica em seu plano de saúde com medo de descobrirem que foi demitido do emprego. Paulo Henrique tenta fugir da cobrança de Rosa em relação ao casamento. Anastácia fica constrangida quando Dante pede para ela enviar um SMS. Luciene procura Diana para uma conversa em particular e fica indignada por não poder correr o GP Brasil. Laíza telefona para Ziggy e conta que Artur foi preso acusado de assassinar Marco Antônio. Ziggy não revela o motivo da ligação para Ricardinho. Com o intuito de receberem um aumento, Pedro Um e Pedro Dois chantageiam Laíza, mas são advertidos por ela e desistem da ideia. Jorge pede explicação à Catarina sobre a prisão de Artur, mas ela se nega a responder. Ramiro decide manter Artur preso. Sabrina fica constrangida com a revelação de Artur sobre o caráter duvidoso do delegado. Rafael desconfia de que Ramiro foi subornado por Artur. Sabrina tira satisfação com o pai, que nega a acusação. Ziggy apresenta o atestado médico a Jorge. Renata desabafa com Ricardinho e Ziggy sobre a atitude de Edu e é aconselhada a perdoar o marido. Cicinho tenta consolar Gabi. Bárbara é surpreendida com a chegada de dois homens armados na casa de Priscila. Laíza conta para Pedro Um e Pedro Dois que Iago mandou vingarem a morte de Sorriso. Bárbara imobiliza os invasores e consegue chamar a polícia. Paulo Henrique fica preocupado com os gastos da cerimônia de casamento que Rosa está planejando. Artur recebe o Habeas Corpus e deixa a delegacia acompanhado de Javier e Marcelo. Felipe e Rafael decidem pressionar Jorge para que ele confesse que foi Artur o mandante do incêndio. Beatriz deixa escapar para Jorge que Artur está sendo acusado de assassinato. O proprietário do haras Arminho ordena que Catarina e Javier levem seus pertences para a propriedade dos Ferreiras. Sabrina pergunta a Willian se Artur já subornou Ramiro. Iago dispara e acerta uma flechada em Jorge.
Terça, 1º de julho
Beatriz fica desesperada com a flechada que atingiu Jorge e chama a ambulância. Sabrina se mostra decidida a investigar o caráter de seu pai quando recebe a notícia de que Jorge sofreu um atentado. Ramiro e Kátia chegam ao local do incidente e fazem perguntas à Beatriz. Mossoró se depara com Javier e Catarina na sede da propriedade dos Ferreiras. Sabrina decide procurar Artur para prestar esclarecimentos. Diana e Rafael desconfiam do proprietário do Arminho. Artur chega ao haras A. Ferreira e fica sabendo do atentado a Jorge. Sabrina e Willian não encontram Artur em casa. Beatriz permanece aflita por notícias de Jorge na emergência do hospital. Artur fica ansioso com o estado de saúde de seu empregado. Rafael procura notícias de Artur na delegacia. Ramiro encontra um boneco de índio no local do atentado a Jorge. Diana se enche de ódio ao se deparar com Artur em sua casa. Zuzu reclama do clima pesado e Renata discute com Edu na mesa de café da manhã. Renata vê Edu fazendo as malas e pede para ele ficar. O casal se emociona e faz as pazes. Gabi retorna do acampamento de férias e reclama da viagem com os avós. Diana se recusa sentar à mesma mesa que Artur e fica trancada em seu quarto. Jorge é liberado da UTI e Beatriz fica aliviada. Cicinho se queixa com Ednaldo da maneira como os alunos foram tratados pelos monitores do acampamento. Yone discute com Priscila, Paulão e Enzo, e ameaça contar para a mãe de Priscila como foi o acampamento de férias. Anastácia fica constrangida ao tentar ler um bilhete para Rosa, que estranha o comportamento da amiga. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique se preocupam com a situação financeira devido à falta de emprego. Laíza segue com os preparativos da inauguração do novo bar. Rafael quer aproveitar a fragilidade de Jorge no hospital para tentar fazê-lo confessar que ateou fogo no haras Altacyr Ferreira. Ednaldo vai até a delegacia prestar queixa contra a escola de Priscila pelos maus tratos às crianças no passeio de férias. Priscila inspeciona a obra da nova cantina escolar. Cicinho chama Zuzu, Manel e Gabi para lhe acompanharem até a delegacia com o intuito de evitar que Ednaldo se meta em alguma confusão. Willian vai até a escola para confirmar com Yone a veracidade da queixa de Ednaldo e surpreende Priscila. Rafael pede para Jorge denunciar Artur.
Quarta, 02 de julho
No quarto do hospital, Rafael fala para Jorge assumir o depoimento que ele deu contra Artur. Rafael insinua que foi Artur quem tentou matar Jorge. Artur ouve a conversa, diz que não é assassino e se mostra preocupado com Jorge. Rafael fala para Jorge não acreditar em Artur e denuncia-lo o quanto antes. Cansado, Jorge pede que todos saiam. Rafael discute com Artur no corredor do hospital. Priscila fala para Ednaldo que Cicinho não foi maltratado no acampamento. Ednaldo diz que Cicinho não mente e quer um pedido de desculpas. A diretora Yone se desculpa, mas Ednaldo avisa que vai tirar Cicinho da escola. Ao ver Cicinho chegando com Manel, Zuzu e Gabi, Ednaldo fica bravo e o leva pra casa. Priscila entra na cozinha revoltada e causa desconfiança em Dante. Cicinho pede desculpas a Ednaldo, e diz que Manel e Zuzu só queriam ajuda-lo. Com Jorge ausente, Ziggy se preocupa com quem vai comandar o haras. Beatriz se lembra de momentos da infância com Jorge e chora ao imaginar que ele poderia ter morrido. Irritada por ter que morar na mesma casa que Artur, Diana é incentivada por Rafael a encara-lo. Artur diz a Javier que só sai quando conseguir comprar o haras de Gregório. Diana surpreende todos ao descer e sentar na mesma mesa que Artur. Incomodados, Artur e Javier se retiram. Diana e Rafael sorriem vitoriosos. Gregório diz a Bernardo que é o culpado por tudo que Diana tem passado. Preocupado, Gregório avisa Bernardo que vai pegar dinheiro com um agiota para pagar ao banco as dívidas do haras. Sem cavalo para montar no Grande Prêmio, Luciene diz a Nelito que Diana a traiu e promete dar o troco. Bárbara mente para Paulão ao dizer que não estava em Petrópolis. Funcionários da escola reclamam da postura arrogante de Priscila. Rosa pede que Anastácia leia um cardápio e dê sua opinião. Cicinho implora para que Ednaldo não o tire da escola. Yone chega, reforça o pedido de Cicinho e Ednaldo diz que já está decidido. Ao ver Cicinho triste, Yone promete ajuda-lo. Anastácia não consegue ler o cardápio, disfarça e inventa uma desculpa para Rosa. Decepcionado, Nelito conta para Edu e Diana que Luciene está indo ao hospital conversar com Gregório. Edu se lembra de uma conversa com Luciene e vai atrás dela. Diana diz a Nelito que Gregório não poderá impedi-la de correr o Grande Prêmio. Arrasado, Artur não consegue parar de pensar em Diana e diz a Javier que não vai deixar a casa. Por telefone, Clarice fala para Artur desistir da vingança e contar a verdade para Diana. Artur diz que Gregório merece sofrer, desliga na cara de Clarice e atira o telefone no chão. Gregório e Bernardo encontram o agiota e acertam o empréstimo. Nelito confessa para Ziggy que está decepcionado com Luciene. Gregório reage surpreso ao ouvir que Luciene aceita sua proposta. Edu escuta a conversa e questiona Luciene.
Quinta, 03 de julho
Edu implora para Gregório não matar Vitória, mas ele conta que não tem outra saída. Gregório diz para Edu manter a conversa em segredo, caso contrário irá demiti-lo. Luciene vê a tristeza de Edu e lamenta te-lo envolvido na história. Na entrada do hospital, Diana e Luciene discutem. Apesar de Diana implorar, Gregório deixa claro que ela e Felipe não vão correr o Grande Prêmio. Diana diz que odeia Gregório e sai revoltada. Javier fala para Artur que o segurança que ele contratou já está com Jorge no hospital. Em conversa com Analice, Diana lamenta ficar de fora da corrida. Beatriz acredita que Artur pode matar Jorge e pede que ele tome logo uma atitude. Renata e Zuzu estranham o jeito de Edu na mesa do jantar. Priscila quer introduzir a ideologia neonazista na educação dos alunos e pretende afastar Yone da direção da escola. Iago ordena que seus capangas peguem Priscila. Empolgados, Laíza e Mossoró olham o projeto de decoração do bar. Sabendo que Artur detém metade do haras, Analice pede que ele deixe Diana correr. Artur diz que vai ver se tem poder para isso, mas Analice desconfia. Renata percebe que Edu está chateado e tenta anima-lo. Quim conta a Priscila que Cicinho é bolsista na escola. Nelito quer conversar com Luciene, mas ela ignora e o deixa irritado. Artur morre de ciúmes ao ver Diana e Rafael saindo juntos. Com o coração apertado, Luciene chora diante de Vitória. Determinado, Artur diz a Javier que vai fazer de tudo para Diana participar da corrida. Ednaldo deixa Jorge surpreso ao visita-lo no hospital. Renata diz que Cicinho pode contar com ela quando precisar de ajuda. Dante alerta Yone de que algo está errado nas contas da escola. Diana vai atrás de Luciene e faz de tudo para impedi-la de correr com Vitória. Ao saber que Gregório não quer Felipe na corrida, Bernardo avisa que vai conversar com ele. Tensos, Edu e Luciene temem o que pode acontecer com eles futuramente. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique se preparam para investir em um novo negócio. Vinícius descobre um segredo de Matilde e ela pede que não conte nada para Tadeu. Artur chega à delegacia com Javier. Bernardo questiona Gregório sobre a substituição de Felipe por Luciene. Artur confessa a Ramiro que mandou incendiar a cocheira do haras de Gregório.
Sexta, 04 de julho
Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Gregório recebe alta do hospital e não aceita o pedido de Bernardo para substituir Luciene por Felipe no Grande Prêmio. Nelito manda Luciene escolher entre ficar com o namorado ou correr a importante corrida. Artur deixa a delegacia e Sabrina insiste em culpá-lo. Ramiro fica bravo com a atitude da filha. Luciene tenta acalmar Nelito, mas o cavalariço se mostra irredutível em relação à atitude da namorada em boicotar Diana e Felipe. Priscila convence sua mãe a substituir Yone por Paulão na direção da escola Priscila Schiller. Yone conta para Dante sobre os maus tratos que as crianças foram submetidas no acampamento de férias. Bruno presenteia Anastácia com um chapéu de chef de cozinha e os dois quase se beijam. Artur vai visitar Jorge no hospital e revela ter confessado à polícia a autoria do incêndio que destruiu as cocheiras do haras dos Ferreiras. Após receber alta do hospital, Gregório retorna à sua casa. Os dois capangas enviados por Iago observam Priscila e Paulão enquanto o casal lancha em um quiosque. Os capangas seguem o carro de Priscila e o casal percebe que está sendo perseguido. Eles trocam tiros na estrada. Priscila e Paulão acabam levando a melhor e conseguem matar os capangas. Artur chega à propriedade dos Ferreira e surpreende a todos comunicando que decidiu manter Diana e Felipe no Grande Prêmio. Renata, Ziggy e Ricardinho aproveitam o sossego proveniente da ausência de Jorge e conversam calmamente no Haras Arminho. Mesmo querendo participar da corrida, Diana não concorda com a decisão de Artur e pede para o rapaz deixar sua família em paz. Caíque conta para sua filha que pretende investir em ações. Rebeca não se mostra muito confiante no sucesso do pai. Matilde sugere a contratação de uma diarista, mas Tadeu fica nervoso e desconversa. Na casa de Manel e Zuzu, Edu parece cabisbaixo e não interage com a família. Zuzu revela que vai passar a trabalhar fora e Manel não gosta da notícia. Renata tenta fazer Edu falar o que está deixando-o triste, mas ele prefere não revelar. Manel conversa com Zuzu e pede para a esposa desistir da ideia de trabalhar fora, mas ela se mostra decidida a assumir uma Casa de Chá. Mossoró troca carícias com Beatriz e decide passar a noite na casa de Jorge. Felipe fica arrasado por ter sido vetado do Grande Prêmio e se isola no quarto. Luciene dorme no sofá após brigar com Nelito. Ricardinho a consola, mas ela não revela o verdadeiro motivo que está deixando-a triste. Edu tem um pesadelo e é amparado por Renata. Iago aparece disfarçado na propriedade dos Ferreiras. Felipe recebe um telefonema anônimo durante a noite e sai rapidamente ao encontro da pessoa misteriosa. Bernardo fica intrigado com a atitude do filho. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito.
Depois de receber voz de prisão de Ramiro, Artur telefona para Javier solicitando a presença de seu advogado. Gregório se irrita com a visita de Bernardo pedindo para vender sua propriedade. Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto. Caíque chega de viagem com Rebeca e reclama dos gastos em Curaçao. Tadeu impede Matilde de marcar consulta médica em seu plano de saúde com medo de descobrirem que foi demitido do emprego. Paulo Henrique tenta fugir da cobrança de Rosa em relação ao casamento. Anastácia fica constrangida quando Dante pede para ela enviar um SMS. Luciene procura Diana para uma conversa em particular e fica indignada por não poder correr o GP Brasil. Laíza telefona para Ziggy e conta que Artur foi preso acusado de assassinar Marco Antônio. Ziggy não revela o motivo da ligação para Ricardinho. Com o intuito de receberem um aumento, Pedro Um e Pedro Dois chantageiam Laíza, mas são advertidos por ela e desistem da ideia. Jorge pede explicação à Catarina sobre a prisão de Artur, mas ela se nega a responder. Ramiro decide manter Artur preso. Sabrina fica constrangida com a revelação de Artur sobre o caráter duvidoso do delegado. Rafael desconfia de que Ramiro foi subornado por Artur. Sabrina tira satisfação com o pai, que nega a acusação. Ziggy apresenta o atestado médico a Jorge. Renata desabafa com Ricardinho e Ziggy sobre a atitude de Edu e é aconselhada a perdoar o marido. Cicinho tenta consolar Gabi. Bárbara é surpreendida com a chegada de dois homens armados na casa de Priscila. Laíza conta para Pedro Um e Pedro Dois que Iago mandou vingarem a morte de Sorriso. Bárbara imobiliza os invasores e consegue chamar a polícia. Paulo Henrique fica preocupado com os gastos da cerimônia de casamento que Rosa está planejando. Artur recebe o Habeas Corpus e deixa a delegacia acompanhado de Javier e Marcelo. Felipe e Rafael decidem pressionar Jorge para que ele confesse que foi Artur o mandante do incêndio. Beatriz deixa escapar para Jorge que Artur está sendo acusado de assassinato. O proprietário do haras Arminho ordena que Catarina e Javier levem seus pertences para a propriedade dos Ferreiras. Sabrina pergunta a Willian se Artur já subornou Ramiro. Iago dispara e acerta uma flechada em Jorge.
Terça, 1º de julho
Beatriz fica desesperada com a flechada que atingiu Jorge e chama a ambulância. Sabrina se mostra decidida a investigar o caráter de seu pai quando recebe a notícia de que Jorge sofreu um atentado. Ramiro e Kátia chegam ao local do incidente e fazem perguntas à Beatriz. Mossoró se depara com Javier e Catarina na sede da propriedade dos Ferreiras. Sabrina decide procurar Artur para prestar esclarecimentos. Diana e Rafael desconfiam do proprietário do Arminho. Artur chega ao haras A. Ferreira e fica sabendo do atentado a Jorge. Sabrina e Willian não encontram Artur em casa. Beatriz permanece aflita por notícias de Jorge na emergência do hospital. Artur fica ansioso com o estado de saúde de seu empregado. Rafael procura notícias de Artur na delegacia. Ramiro encontra um boneco de índio no local do atentado a Jorge. Diana se enche de ódio ao se deparar com Artur em sua casa. Zuzu reclama do clima pesado e Renata discute com Edu na mesa de café da manhã. Renata vê Edu fazendo as malas e pede para ele ficar. O casal se emociona e faz as pazes. Gabi retorna do acampamento de férias e reclama da viagem com os avós. Diana se recusa sentar à mesma mesa que Artur e fica trancada em seu quarto. Jorge é liberado da UTI e Beatriz fica aliviada. Cicinho se queixa com Ednaldo da maneira como os alunos foram tratados pelos monitores do acampamento. Yone discute com Priscila, Paulão e Enzo, e ameaça contar para a mãe de Priscila como foi o acampamento de férias. Anastácia fica constrangida ao tentar ler um bilhete para Rosa, que estranha o comportamento da amiga. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique se preocupam com a situação financeira devido à falta de emprego. Laíza segue com os preparativos da inauguração do novo bar. Rafael quer aproveitar a fragilidade de Jorge no hospital para tentar fazê-lo confessar que ateou fogo no haras Altacyr Ferreira. Ednaldo vai até a delegacia prestar queixa contra a escola de Priscila pelos maus tratos às crianças no passeio de férias. Priscila inspeciona a obra da nova cantina escolar. Cicinho chama Zuzu, Manel e Gabi para lhe acompanharem até a delegacia com o intuito de evitar que Ednaldo se meta em alguma confusão. Willian vai até a escola para confirmar com Yone a veracidade da queixa de Ednaldo e surpreende Priscila. Rafael pede para Jorge denunciar Artur.
Quarta, 02 de julho
No quarto do hospital, Rafael fala para Jorge assumir o depoimento que ele deu contra Artur. Rafael insinua que foi Artur quem tentou matar Jorge. Artur ouve a conversa, diz que não é assassino e se mostra preocupado com Jorge. Rafael fala para Jorge não acreditar em Artur e denuncia-lo o quanto antes. Cansado, Jorge pede que todos saiam. Rafael discute com Artur no corredor do hospital. Priscila fala para Ednaldo que Cicinho não foi maltratado no acampamento. Ednaldo diz que Cicinho não mente e quer um pedido de desculpas. A diretora Yone se desculpa, mas Ednaldo avisa que vai tirar Cicinho da escola. Ao ver Cicinho chegando com Manel, Zuzu e Gabi, Ednaldo fica bravo e o leva pra casa. Priscila entra na cozinha revoltada e causa desconfiança em Dante. Cicinho pede desculpas a Ednaldo, e diz que Manel e Zuzu só queriam ajuda-lo. Com Jorge ausente, Ziggy se preocupa com quem vai comandar o haras. Beatriz se lembra de momentos da infância com Jorge e chora ao imaginar que ele poderia ter morrido. Irritada por ter que morar na mesma casa que Artur, Diana é incentivada por Rafael a encara-lo. Artur diz a Javier que só sai quando conseguir comprar o haras de Gregório. Diana surpreende todos ao descer e sentar na mesma mesa que Artur. Incomodados, Artur e Javier se retiram. Diana e Rafael sorriem vitoriosos. Gregório diz a Bernardo que é o culpado por tudo que Diana tem passado. Preocupado, Gregório avisa Bernardo que vai pegar dinheiro com um agiota para pagar ao banco as dívidas do haras. Sem cavalo para montar no Grande Prêmio, Luciene diz a Nelito que Diana a traiu e promete dar o troco. Bárbara mente para Paulão ao dizer que não estava em Petrópolis. Funcionários da escola reclamam da postura arrogante de Priscila. Rosa pede que Anastácia leia um cardápio e dê sua opinião. Cicinho implora para que Ednaldo não o tire da escola. Yone chega, reforça o pedido de Cicinho e Ednaldo diz que já está decidido. Ao ver Cicinho triste, Yone promete ajuda-lo. Anastácia não consegue ler o cardápio, disfarça e inventa uma desculpa para Rosa. Decepcionado, Nelito conta para Edu e Diana que Luciene está indo ao hospital conversar com Gregório. Edu se lembra de uma conversa com Luciene e vai atrás dela. Diana diz a Nelito que Gregório não poderá impedi-la de correr o Grande Prêmio. Arrasado, Artur não consegue parar de pensar em Diana e diz a Javier que não vai deixar a casa. Por telefone, Clarice fala para Artur desistir da vingança e contar a verdade para Diana. Artur diz que Gregório merece sofrer, desliga na cara de Clarice e atira o telefone no chão. Gregório e Bernardo encontram o agiota e acertam o empréstimo. Nelito confessa para Ziggy que está decepcionado com Luciene. Gregório reage surpreso ao ouvir que Luciene aceita sua proposta. Edu escuta a conversa e questiona Luciene.
Quinta, 03 de julho
Edu implora para Gregório não matar Vitória, mas ele conta que não tem outra saída. Gregório diz para Edu manter a conversa em segredo, caso contrário irá demiti-lo. Luciene vê a tristeza de Edu e lamenta te-lo envolvido na história. Na entrada do hospital, Diana e Luciene discutem. Apesar de Diana implorar, Gregório deixa claro que ela e Felipe não vão correr o Grande Prêmio. Diana diz que odeia Gregório e sai revoltada. Javier fala para Artur que o segurança que ele contratou já está com Jorge no hospital. Em conversa com Analice, Diana lamenta ficar de fora da corrida. Beatriz acredita que Artur pode matar Jorge e pede que ele tome logo uma atitude. Renata e Zuzu estranham o jeito de Edu na mesa do jantar. Priscila quer introduzir a ideologia neonazista na educação dos alunos e pretende afastar Yone da direção da escola. Iago ordena que seus capangas peguem Priscila. Empolgados, Laíza e Mossoró olham o projeto de decoração do bar. Sabendo que Artur detém metade do haras, Analice pede que ele deixe Diana correr. Artur diz que vai ver se tem poder para isso, mas Analice desconfia. Renata percebe que Edu está chateado e tenta anima-lo. Quim conta a Priscila que Cicinho é bolsista na escola. Nelito quer conversar com Luciene, mas ela ignora e o deixa irritado. Artur morre de ciúmes ao ver Diana e Rafael saindo juntos. Com o coração apertado, Luciene chora diante de Vitória. Determinado, Artur diz a Javier que vai fazer de tudo para Diana participar da corrida. Ednaldo deixa Jorge surpreso ao visita-lo no hospital. Renata diz que Cicinho pode contar com ela quando precisar de ajuda. Dante alerta Yone de que algo está errado nas contas da escola. Diana vai atrás de Luciene e faz de tudo para impedi-la de correr com Vitória. Ao saber que Gregório não quer Felipe na corrida, Bernardo avisa que vai conversar com ele. Tensos, Edu e Luciene temem o que pode acontecer com eles futuramente. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique se preparam para investir em um novo negócio. Vinícius descobre um segredo de Matilde e ela pede que não conte nada para Tadeu. Artur chega à delegacia com Javier. Bernardo questiona Gregório sobre a substituição de Felipe por Luciene. Artur confessa a Ramiro que mandou incendiar a cocheira do haras de Gregório.
Sexta, 04 de julho
Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Gregório recebe alta do hospital e não aceita o pedido de Bernardo para substituir Luciene por Felipe no Grande Prêmio. Nelito manda Luciene escolher entre ficar com o namorado ou correr a importante corrida. Artur deixa a delegacia e Sabrina insiste em culpá-lo. Ramiro fica bravo com a atitude da filha. Luciene tenta acalmar Nelito, mas o cavalariço se mostra irredutível em relação à atitude da namorada em boicotar Diana e Felipe. Priscila convence sua mãe a substituir Yone por Paulão na direção da escola Priscila Schiller. Yone conta para Dante sobre os maus tratos que as crianças foram submetidas no acampamento de férias. Bruno presenteia Anastácia com um chapéu de chef de cozinha e os dois quase se beijam. Artur vai visitar Jorge no hospital e revela ter confessado à polícia a autoria do incêndio que destruiu as cocheiras do haras dos Ferreiras. Após receber alta do hospital, Gregório retorna à sua casa. Os dois capangas enviados por Iago observam Priscila e Paulão enquanto o casal lancha em um quiosque. Os capangas seguem o carro de Priscila e o casal percebe que está sendo perseguido. Eles trocam tiros na estrada. Priscila e Paulão acabam levando a melhor e conseguem matar os capangas. Artur chega à propriedade dos Ferreira e surpreende a todos comunicando que decidiu manter Diana e Felipe no Grande Prêmio. Renata, Ziggy e Ricardinho aproveitam o sossego proveniente da ausência de Jorge e conversam calmamente no Haras Arminho. Mesmo querendo participar da corrida, Diana não concorda com a decisão de Artur e pede para o rapaz deixar sua família em paz. Caíque conta para sua filha que pretende investir em ações. Rebeca não se mostra muito confiante no sucesso do pai. Matilde sugere a contratação de uma diarista, mas Tadeu fica nervoso e desconversa. Na casa de Manel e Zuzu, Edu parece cabisbaixo e não interage com a família. Zuzu revela que vai passar a trabalhar fora e Manel não gosta da notícia. Renata tenta fazer Edu falar o que está deixando-o triste, mas ele prefere não revelar. Manel conversa com Zuzu e pede para a esposa desistir da ideia de trabalhar fora, mas ela se mostra decidida a assumir uma Casa de Chá. Mossoró troca carícias com Beatriz e decide passar a noite na casa de Jorge. Felipe fica arrasado por ter sido vetado do Grande Prêmio e se isola no quarto. Luciene dorme no sofá após brigar com Nelito. Ricardinho a consola, mas ela não revela o verdadeiro motivo que está deixando-a triste. Edu tem um pesadelo e é amparado por Renata. Iago aparece disfarçado na propriedade dos Ferreiras. Felipe recebe um telefonema anônimo durante a noite e sai rapidamente ao encontro da pessoa misteriosa. Bernardo fica intrigado com a atitude do filho. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito.
Fonte: caetenews
0 Comentários