Apresentador revela que sofreu de ansiedade ao viver mudança na Record
Rodrigo Faro Foto:Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro Foto:Reprodução / Instagram
O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu ao relembrar um problema de saúde que surgiu após mudar o dia de seu programa na Record. Depois de muitos anos com atração aos sábados, ele foi transferido para os domingos e isso mexeu com sua cabeça.Em entrevista no programa do Raul Gil, no SBT, o artista confidenciou que teve crises de ansiedade e quase desenvolveu a síndrome do pânico.
“A pressão é muito grande, e, às vezes, você não consegue conviver com ela. A pressão é muito forte, e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”, relembrou.
Faro ainda comentou sobre os rumores de ser um dos possíveis substitutos de Silvio Santos no SBT. “Substituir não existe. O que pode acontecer, se eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”.
O PROGRAMA DE FAUSTO SILVA
O apresentador Rodrigo Faro falou abertamente sobre os rumores de que pode ser o nome cotado para substituir Fausto Silva no futuro da Globo. Em uma conversa com Antonia Fontenelle no YouTube, ele foi questionado sobre a possibilidade e esbanjou sinceridade em sua resposta.
“Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Mas o Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos. Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record”, afirmou ele.
Responsável pelo programa Hora do Faro, o comunicador também falou sobre a concorrência aos domingos, já que disputa o público com Faustão e Silvio Santos, no SBT.
“O Faustão já faz parte do seu domingo. E o domingo é para todo mundo, criança, idoso, não tem classe social. E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses 5 anos. Isso para mim é maravilhoso”.
Redação Contigo!
0 Comentários