Capítulo 153 - 18/11/20
Montse dá todo seu amor para a mãe e Graziela espera por um milagre. Demétrio diz a Montse que acreditava que com a morte do "Escorpião" teria paz, mas não foi isso que aconteceu. Montse tenta animar o irmão e diz que ele tem muita vida por diante e precisa reagir. Montse diz a Alessandro que a falta de notícias de Pedro a deixa muito insegura pois tem medo que ele e Pedro um dia possam se enfrentar. Pedro telefona para Montse, lhe dá instruções e ameaça fazer mal a seus filhos se falhar com ele. Demétrio diz a Josefina que sabe que ela o odeia por ter matado seu irmão e se surpreende quando ela diz que ele apenas cumpriu seu dever. Pedro marca um encontro com Montse e avisa que ninguém pode ficar sabendo. Logo depois ele entra em contato com Alessandro e diz que está com sua esposa. Depois liga para José Luis, diz que está com Montse e que ele terá que fazer tudo que lhe ordene. Ele liga também para Demétrio e diz que terá que obedecê-lo. Graziela se confessa com padre Anselmo, afirma que não está doente e que pagou um médico para que colocasse seu nome nos exames de outra pessoa. Ela pede ajuda ao padre, mas ele se nega, diz que não será seu cúmplice e que ela terá que contar a verdade a seus filhos. Alessandro, José Luis e Demétrio veem por um monitor de TV que Montse está amordaçada com os pés dentro de um balde que vai se enchendo rapidamente e percebem que eles têm pouco tempo para salvá-la.
Capítulo 154 - 19/11/20
Nádia lamenta tudo que seu irmão fez de mal às pessoas. Padre Anselmo diz a Macário que espera que ele tenha esclarecido a situação com seu filho e que o trate melhor de agora em diante. Víctor diz a Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital. Alessandro, José Luis e Demétrio encontram Montse inconsciente, mas conseguem reanimá-la. Pedro e seus cúmplices chegam à casa de Alessandro, amarram Víctor e ele se surpreende ao ver Graziela de pé. Ela diz que Pedro vai buscar Vitória e só depois libertará Montse. Pedro leva Vitória, Laurinho e Romina. Graziela não quer que ele leve seus netos, Pedro lembra que ela não deveria ter feito um pacto com o diabo e a agride. Pedro ordena a Graziela que mate Víctor. Josefina diz a Demétrio que Pedro levou as três crianças. Ele conta para Alessandro e José Luis. Os capangas de Pedro levam Amélia e ele ordena que cuide das crianças. Depois de seguir as ordens de Pedro e atirar contra Víctor, Graziela reza para que ele não morra. Esmeralda diz a José Luis que esmeralda também desapareceu. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Víctor conta que sua mãe se levantou da cadeira e abriu a porta. Ele afirma que Graziela enganou a todos e atirou contra ele para que ninguém descobrisse que é cúmplice de Pedro Medina.
Capítulo 155 - 20/11/20
Montse fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou as crianças a Pedro Medina e matou Víctor para que não a denunciasse. Josefina diz que Víctor morreu quando estava sendo operado. Revoltado, Demétrio tira a mãe da cadeira de rodas e exige que ela se levante. Ela finge que não consegue e Montse pergunta como fez para abrir a porta para Pedro. Rosário quer saber se ela é cúmplice de Pedro. Demétrio quer saber quanto ela recebeu para entregar as crianças e Montse exige que lhe diga onde Pedro está escondido. Demétrio diz à mãe que está sendo acusada de sequestro e tentativa de homicídio. Graziela fica em pé e pede perdão a Montse. Montse não responde e Graziela se joga no barranco. Alessandro diz a Pedro Medina que o homem que o castrou era Benjamim Almonte e o obrigou a assumir a culpa. Pedro dispara contra Alessandro. Depois ele diz a José Luis que as crianças estão em três jaulas e em cada uma das jaulas há uma bomba prestes a explodir, por isso terá que decidir quem vai salvar.
Fonte: SBT
0 Comentários