Suzana Alves lança curso e fala da mudança de vida depois da Tiazinha

 

Suzana Alves (Foto: Divulgação)

Suzana Alves está dedicado a um curso focado no autoconhecimento. A partir dele, a atriz, que ficou muito conhecida pelo papel de Tiazinha, pretende ajudar pessoas a encontrar um caminho e um propósito de vida:

- O curso nasceu na pandemia. As pessoas estão precisando se reinventar, se conhecer. Estamos tendo que lidar com medos e inseguranças. Não querendo minimizar a pandemia, mas eu já enfrento essas incertezas há alguns anos. Sempre fui uma pessoa que questionei as situações. Desde criança tenho esse desejo de mudar, de melhorar, de reconstruir. Mudar o mundo e ajudar as pessoas pessoas a terem essa mesma visão. A gente vai ficando mais velha e vai pensando na questão do autoconhecimento. No meu caso, toda a história da busca da minha identidade, da renúncia que fiz, de desistir da fama para encontrar minha essência. Não é surpresa que um dia fosse acontecer de eu aproveitar isso para ajudar outras pessoas.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários