Todas as Flores já tem data para chegar à TV Globo: dia 4 de setembro


Todas as Flores
 já tem data para chegar à TV Globo: dia 4 de setembro, com exibições de segunda a sexta-feira, logo depois de Terra e Paixão. Escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, e com direção artística de Carlos Araújo, o enredo apresentou um thriller contemporâneo, regado por histórias de amor, vingança e redenção.

As protagonistas de Todas as Flores: Maíra (Sophie Charlotte), Judite (Mariana Sousa Nunes), Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) — Foto: TV Globo

Letícia Colin vive Vanessa, em 'Todas as Flores' — Foto: Globo

Intérprete de Vanessa, vilã que conquistou o público, Leticia Colin comentou o sucesso da personagem e a importância que o projeto teve para a sua carreira. Confira a entrevista aqui embaixo!

Como está a sua expectativa para a exibição de ‘Todas as Flores’ na TV Globo?

Letícia: Estou felicíssima! Acho que todo mundo está com saudade dos personagens. Eu mesma estou com vontade de rever a novela. O público já mostrou que adora ver de novo uma novela que marca a gente, que vira meme, entra nas nossas conversas, entretém, emociona, vira referência para cabelo e look... Está aí o “Vale a Pena Ver de Novo” para mostrar isso! (risos). Eu estou muito feliz com a possibilidade de mais gente assistir. Sabemos que o Brasil tem territórios continentais e que muita gente nos assiste por meio da televisão aberta. Fizemos uma empreitada de sucesso no streaming e agora estamos chegando para fazer companhia para essas pessoas. Eu celebro muito!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários