Terra e Paixão: Irene foge de Nova Primavera e se disfarça para enganar polícia

 

Na novela das 9, vilã vai parar num hotel bem simples e empoeirado


Irene foge de Nova Primavera e se disfarça para enganar polícia em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo/Paulo Belote

Em Terra e Paixão, após ter seu passado sanguinário exposto diante de toda a família e ser expulsa de casa, Irene (Gloria Pires) deixa Nova Primavera e vai parar num hotel bem simples e empoeirado – algo bem abaixo do seu padrão de vida. No quarto, ela relembra momentos na mansão dos La Selva e, em especial, do filho Daniel (Johnny Massaro).

“Eu perdi tudo! Tudo! Não tenho mais nada... A sua mãe perdeu tudo quando você se foi, Daniel... Ali eu morri, e agora estou sendo enterrada...”, fala.

A vilã chega ao quarto cheia de sacolas, com uma peruca, roupas e um sapato bem vulgar.

“Era isso mesmo que eu tinha imaginado. Ninguém vai me reconhecer. Vamos lá, Irene...".

Fonte: gshow
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários