Novo coronel quer descobrir quem são os mascarados que roubaram sua fazenda
Timóteo (Bruno Gagliasso) fica revoltado com a aparição do bando de mascarados que roubou alimentos de sua dispensa para distribuir entre os colonos da fazenda.
Intrigado, ele está decidido a descobrir quem faz parte deste grupo misterioso, mas Tibungo (Land Vieira) não consegue nenhuma informação. Afinal, nem mesmo os trabalhadores conhecem a verdadeira identidade do bando.
Com fome de vingança, Timóteo ainda acredita que os colonos sabem quem são os ladrões. O novo coronel manda Batoré (Osmar Prado) prender cada um dos trabalhadores. “O senhor é a lei e eu estou fazendo uma queixa oficial: eu fui roubado! Delegado, exijo que prenda todos os colonos, para averiguação!”, ordena.
Acompanhado dos soldados Rufino (Alessandro Tcche) e Paçoca (Marcelo Flores), Batoré vai à fazenda. Com a ajuda de Tibungo e outros jagunços do Timóteo, o delegado leva os trabalhadores para sua delegacia para tentar descobrir quem são os mascarados.
Para incentivar Batoré a prender os colonos, Timóteo usa sua irmã como promessa: “Prove que o senhor é o melhor noivo que minha irmã pode ter! Vamos marcar seu noivado com Antônia o quanto antes!“.
O delegado fica radiante de felicidade e segue para sua missão. Será que Timóteo vai descobrir que Jesuíno era o mascarado que liderava o grupo?
As cenas vão ao ar na segunda, 23 de maio
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários