Do R7, no Rio
Divulgação
A atriz Tássia Camargo, de 50 anos, permanece internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio. Ela foi internada, às pressas, na terça-feira (28), por conta de uma gastroenterite infecciosa.
Segundo o médico Roger Rohloff, a doença é semelhante a uma infecção intestinal e pode ter causas diversas, incluindo uma contaminação por alimentos.
De acordo com o boletim médico assinado por Rohloff - e divulgado nesta quinta-feira (30) -, "exames foram realizados e foi constatado que o quadro de saúde da paciente não é grave".
A infecção provocou uma forte queda da pressão arterial de Tássia. Ela chegou ao hospital na terça-feira com pressão 3 por 2. Após os primeiros cuidados, a pressão foi estabilizada.
Ainda não há previsão de alta médica. Na quarta-feira, a atriz foi flagrada na porta da clínica fumando enquanto tomava soro.
Nesta sexta (1º), Tássia será nomeada embaixadora do turismo do Rio de Janeiro na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, na zona sul do Rio.
Por conta da internação, a atriz deverá nomear um representante para receber a comenda.
A nomeação é concedida pela Fundação Cesgranrio/Planet Work/UniverCidade e Consultoria em Turismo-Bayard Boiteux às pessoas que, por meio do seu trabalho, contribuem para a promoção da cidade do Rio de Janeiro.
O último trabalho da atriz na TV foi na novela Vidas Opostas(Record). Em Tieta (Globo), ela ficou marcada ao viver a personagem Elisa, mulher de Timóteo (Paulo Betti).
Fonte: entretenimento.r7
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
0 Comentários