Header Ads

test

Reynaldo Gianecchini reclama de "assédio físico"

Em entrevista a jornal, ator disse que foi "achincalhado" no início da carreira
Do R7, no Rio
http://i2.r7.com/gianecchini-m-20110704.jpgCelso Akin/AgNews
"Era impossível fazer um bom trabalho", diz ator
Publicidade
Reynaldo Gianecchini contou, em entrevista à coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira (4), que sente incômodo com o assédio dos fãs.
- Me incomoda um pouco o assédio físico. Até entendo as pessoas ficarem loucas com a questão da televisão. Mas o assédio das mulheres é muito maluco: elas gritam, tem uma hora que você tem de sair correndo, vira um tumulto tão grande. Mas eu gosto do assédio tranquilo. 

Na entrevista, Gianecchini, que está em cartaz em São Paulo com a peça Cruel, revelou que foi difícil lidar com as críticas no início da carreira.
- Não fui criticado, fui achincalhado. As pessoas tinham um pouco de birra porque fiz sucesso rápido. Óbvio que era o primeiro a saber que eu estava verde. Mas, ao mesmo tempo, desafio alguém a fazer televisão sem experiência.

O ator, que estreou na televisão em 2000, na novela Laços de Família (Globo) vivendo o médico Edu, disse que entrou de cabeça na trama de Manoel Carlos com a intenção de aprender.
- Dei meu melhor. Você não conhece o personagem, não há tempo pra decorar nem para ser dirigido. Era impossível fazer um bom trabalho. Fui com o coração aberto, para aprender; não estava lá para minha mãe ficar orgulhosa.

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário