Huck assume que ficou com Angélica enquanto ambos estavam comprometidos

Imagem: Divulgação/GNT
Imagem: Divulgação/GNT

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Luciano Huck sempre negou ter ficado com Angélica antes de os dois assumirem o namoro, em fevereiro de 2004. Mas em entrevista para o programa "Irritando Fernanda Young", ele disse a verdade. Quando ambos filmaram "Um Show de Verão", a imprensa especulava que os dois estavam juntos mas o apresentador do "Caldeirão do Huck" já estava se envolvendo com a loira.
"Eu sempre achei ela muito gata. Achava, além de talentosa, legal ela não ser deslumbrada com a fama, ser uma pessoa normal. Quando fui para a Globo, estávamos numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com a Angélica em Fernando de Noronha. Aí, rolou", assumiu.
E ele ainda contou sobre um presente no mínimo inusitado que deu para a atual mulher: "Não acredito que vou contar isso, ela vai me matar. Quando voltamos de Fernando de Noronha, tínhamos impedimentos da vida, que não dava para a gente se relacionar ainda, tentei marcar um negócio com ela, ela marcou, marcou mas me deu um cano gigante. Daí, eu mandei um cano para ela com um laço e um bilhete".

Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário