Header Ads

test

Maurício Mattar: “Nunca fui viciado em drogas”

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Maurício Mattar disse que já usou drogas, mas que nunca foi um dependente químico. "Nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar", garantiu à revista "Quem".
O ator, que está no ar como um delegado homossexual no seriado "Na Forma da Lei", contou que se arrependeu de trocar a carreira de ator pela de cantor no final da década de 90, mas afirma que está gravando um CD e um DVD. "São músicas românticas, com uma roupagem mais country. A música funciona em mim como hobby e atuar é o meu ofício", afirmou.
Mattar lançará em setembro um livro autobiográfico onde vai contar detalhes de seus 32 anos de carreira. Em "De Peito Aberto", ele pretende revelar os verdadeiros motivos que culminaram no fim de seu relacionamento com a apresentadora Angélica.
Fonte: entretenimento
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário