Sucesso em Salve Jorge, como a delegada Helô, Giovanna Antonelli chamou a atenção dos convidados que conferiram o desfile da grife Iódice, na noite desta terça-feira (16), durante o segundo dia do Fashion Rio.

Todos a chamavam de “Dona Helô” e atriz se divertia com as brincadeiras: “Eu estou representando a classe, estou feliz com tudo isso que está acontecendo”, contou ainda dando dicas do que pode acontecer nos próximos capítulos. “Eu espero um final trágico para Lívia (personagem de Claudia Raia), que está se aproximando. A Helô vai botar pra quebrar”, brincou.

Quando o assunto foi moda, a atriz, cujo personagem mostra diversos modelos de roupas e acessórios na trama das nove, confessa que gosta e que acompanha sites, blogueiras de moda e muitas revistas. “Eu colo nas revistas, pois não vim ao mundo com este dom”.

Durante o desfile, Giovanna sentou ao lado de Adriane Galisteu Alexandre Iódice, fazendo caras e bocas para os modelos der roupas apresentados pela grife, além de comentar sempre com a apresentadora a respeito.