Sophie Charlotte, que será uma It Girl na próxima novela das sete da Rede Globo,Sangue Bom, não deixou de conferir o desfile da grife Maria Filó, no início da noite desta terça-feira (16), no Fashion Rio. “Aqui tem tudo a ver com meu personagem, vir ao evento é uma espécie de laboratório para a novela”, contou a atriz.

Quando o assunto foi o novo visual, pois Sophie encurtou os cabelos para viver Amora, revelou que o cabelo curto foi aprovado pelo namorado, o ator Malvino Salvador: “Ele está me adorando com o cabelo curto”.

A atriz ainda falou sobre seu jeito de vestir: “Eu sou muito ligada na moda, mas eu gosto de vestir a roupa e não que a roupa me vista. Eu me inspiro muito na elegância da minha avó, Alda Frizi, porque desde criança eu via ela usando maxi brincos, tanto que eu vim usando hoje, uma espécie de homenagem à ela”, disse se referindo ao acessório. (MB)